ㅤㅤ
ㅤㅤHey você! Estamos no antepenúltimo capítulo da ㅤㅤㅤㅤㅤhistória.
ㅤㅤPreparem seus corações. Espero que gostem!
ㅤㅤBoa leitura, criaturinhas sobrenaturais.
ㅤㅤʕ ꈍᴥꈍʔ
Just a little simulation of
Enid Sinclair and Ajax Petropolus.Canadá, capital Ottawa.
1 o'clock in the morning.Petropolus tinha sua visão atenta na garota que estava dormindo na cama que ele lhe pôs, seus olhos a todo momento se mantinham nela, prestando atenção nela, ela estava em uma cama pequena, em um quarto sujo e bem antigo, parecia que foi tirado de filme de terror. Ele estava sentado em uma cadeira em sua frente, seu olhar deslizou até o corpo da mais nova, mordendo seu lábio levemente, seus pensamentos foram além, desejando aquele corpo mais do que tudo, desejando ela. Seu corpo ficou parado quando percebeu que ela estava acordando, resmungando, ao finalmente acordar, ela sentou-se rapidamente na cama percebendo onde estava, estava assustada, olhou na direção onde estava Ajax, o medo em seus olhos era nítido, não conseguia pronunciar nenhuma palavra, porque sua última recordação foi daquele rosto assustador. No momento que ficou encarando-a, automaticamente aquele seu sonho veio em sua mente, daquela criatura seguindo-a. Seria ele?
⸻ Acordou, finalmente. Dormiu bem? — a voz firme do homem ecoou naquele quarto, impregnando aquele ambiente, ela não pronunciou nenhuma palavra, ficando calada. ⸻ O gato comeu sua língua?
⸻ Onde estou, Petropolus? — foi tudo que conseguiu perguntar, ele não respondeu, mas riu. Entrelaçando seus dedos, abrindo um pequeno sorriso, tal que causou calafrios em seu corpo.
⸻ Está em um local onde ninguém vai te encontrar.
⸻ Por que está fazendo isto? O quê eu te fiz?
⸻ O quê você me fez? — riu debochado, e de forma irônica, encarou-a. ⸻ Você somente me rejeitou! E me trocou por aquela filha da puta da Addams.
⸻ Não foi você mesmo que me disse uma vez que queria minha felicidade?
⸻ Sim. Mas comigo. E se não for comigo, não será com ninguém. — ele respondeu de uma forma extremamente arrogante.
⸻ Você era meu melhor amigo, Ajax. Eu pensei que tinha entendido meu lado quando eu disse que não te via da mesma maneira que você me vê.
⸻ E você caiu feito idiota quando eu menti que aceitei essa decisão estúpida de você ficar com aquela imbecil da Addams. — colocou-se em pé, caminhando até ela, Enid encolheu-se na cama. Ele subiu em cima do colchão, engatinhando até ela, ficando de joelhos, segurou seu queixo firmeza que realmente machucou sua pele, marcando. ⸻ Mas agora, você será minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗲𝗲𝗽 𝗪𝗲𝗯.
Paranormalㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝑵𝒂̃𝒐 𝒃𝒓𝒊𝒏𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒂𝒒𝒖𝒊𝒍𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐. ㅤ Uma garota virgem que nunca teve contato físico com nenhuma pessoa, nada passando de masturbações, toques próprios, mas nada que saciasse realmen...