𝟎𝟏𝟔: 𝚃𝚑𝚎 𝚂𝚒𝚗𝚌𝚕𝚊𝚒𝚛-𝙰𝚍𝚍𝚊𝚖𝚜' 𝚎𝚝𝚎𝚛𝚗𝚊𝚕 𝚕𝚘𝚟𝚎.

690 68 5
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤOLÁAAAA! Após SÉCULOS, o último capítulo será lançado, e um mistério ficará no ar. Talvez um possível 2° livro? Talvez.
ㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤAh! O capítulo não será extremamente longo, apenas o básico para vocês entenderem o básico do final.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

O pomar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O pomar.

Após quatrocentos séculos, o amor de Wednesday Addams e Enid Sinclair ainda florescia, agora enriquecido pela presença de dois filhos. A menina, uma cópia fiel de Wednesday em aparência, possuía a personalidade vibrante de Enid. O menino, por outro lado, era o retrato de Enid, mas com a personalidade introspectiva de Wednesday. Em um dia ensolarado, a família encontrava-se em um vasto campo verde, salpicado de flores silvestres. O céu azul acima deles estava salpicado de nuvens brancas e fofas, criando um cenário pitoresco.

A menina, com seus cabelos negros como a noite e olhos profundos, corria pelo campo, rindo enquanto perseguia borboletas. Sua risada, uma melodia alegre e contagiante, ecoava pelo ar, enchendo o ambiente com uma sensação de felicidade pura. O menino, com seus cabelos loiros e olhos azuis, estava sentado sob uma árvore, um livro aberto em seu colo. Ele lia em silêncio, completamente absorto na história, ocasionalmente olhando para cima para observar sua irmã brincando. Wednesday e Enid observavam seus filhos com um amor palpável em seus olhos. Elas estavam sentadas lado a lado, mãos entrelaçadas, um sorriso suave em seus rostos.

⸻ Olhe para eles, Enid. — disse Wednesday, seu olhar fixo em seus filhos. ⸻ Eles são perfeitos.

⸻ ... — Enid assentiu, apertando a mão de Wednesday. ⸻ Eles são a melhor coisa que já nos aconteceu.

E assim, a família Addams-Sinclair passou o dia no campo, aproveitando a companhia um do outro e a beleza da natureza ao seu redor. Eles riram, brincaram e criaram memórias que durariam por toda a eternidade. E no final do dia, quando o sol começou a se pôr, pintando o céu de laranja e rosa, eles se reuniram para assistir ao espetáculo. Eles se abraçaram, um sentimento de contentamento preenchendo seus corações.

Porque eles sabiam que, não importa o que o futuro reservasse para eles, eles sempre teriam um ao outro. E isso era tudo o que realmente importava. À medida que o dia avançava, a família Addams e a família Sinclair apareceram no campo. Eles foram recebidos com abraços calorosos e sorrisos radiantes. As crianças correram para seus avós, envolvendo-os em abraços apertados.

Os adultos se sentaram em círculo, compartilhando histórias e risadas. Eles assistiram com alegria enquanto as crianças brincavam, seus risos ecoando pelo campo. A felicidade era palpável no ar, cada momento cheio de amor e alegria. Conforme o sol começava a se pôr, pintando o céu com tons de laranja e rosa, Wednesday Addams e Enid Sinclair se afastaram do grupo. Elas caminharam até a beira do campo, onde a grama encontrava o céu. Elas se viraram uma para a outra, seus olhos se encontrando. Wednesday pegou a mão de Enid, entrelaçando seus dedos. Ela se inclinou, capturando os lábios de Enid em um beijo suave, mas cheio de amor. Quando elas se separaram, Wednesday sussurrou palavras de amor no ouvido de Enid.

⸻ Eu te amo, Enid Sinclair. Amo-te mais do que as estrelas no céu.

⸻ E eu te amo, Wednesday Addams. Amo-te mais do que as ondas amam o mar.

E assim, sob o céu estrelado, Wednesday Addams e Enid Sinclair declararam seu amor uma pela outra, um amor que duraria por toda a eternidade. E enquanto o mundo ao seu redor continuava a girar, elas sabiam que sempre teriam uma à outra. E isso era tudo o que realmente importava.
ㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤ···

Notas finais.

AEEEE SAIU! Esse foi o último capítulo.

Espero que tenham gostado.

Até mais!! E leiam a nova fanfic que postei, sobre os Addams e Sinclair serem uma máfia rivais.

Até logo!!!

𝗗𝗲𝗲𝗽 𝗪𝗲𝗯.Onde histórias criam vida. Descubra agora