Notas primárias e avisos do autor.
ㅤㅤ1) Me perdoem pelos atrasos dos capítulos, aconteceram algumas coisas na minha pessoal que precisei me ausentar um pouco. Ainda não estou 100%, mas 46% estou melhor, então dá para dar continuidade da história, como também por enquanto estou com tempo livre, por eu não estar mais trabalhando, essa foi também a causa de eu não ter dado continuidade.
ㅤ
ㅤ2) Fiquem atentos nos saltos de tempos das semanas ou dias, até mesmo os meses, costumo dar um salto de tempo, é importante, para não ficarem confusos na hora da leitura.
ㅤ
ㅤ3) Haverão inúmeros personagens que sentirão raiva, estando entre eles os gêmeos Thorpe. Dentre outros, como costumo dizer, aqui é um multiverso maluco onde personagens que vocês menos imaginam, pá! Estão aqui. Devem terem percebido isto na história Perfect Criminal.
ㅤ
ㅤ4) Sentirão uma onda de sentimentos e emoções nessa história da Deep Web, uma montanha russa. Até mesmo com as principais personagens dessa história. Tudo é contado de maneira totalmente explícitas, até mesmo as imagens sexuais que tento neblinar para o Wattpad não tirar daqui, como na escrita e poucos gif's. Caso alguma coisa não te agrade ou gatilhe, pule, okay? Não me importarei, porque entendo que algumas pessoas são sensíveis.
ㅤ
ㅤEra isso.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤO capítulo hoje promete.
ㅤ
ㅤㅤBoa leitura, criaturinhas.ㅤ "I hope you accept my apologies, I saw it in the shop window, automatically I only have you in my mind. I hope you enjoy (: !"
ㅤ ㅤㅤㅤSigned: Ajax Petrópolis, his best friend.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗲𝗲𝗽 𝗪𝗲𝗯.
Paranormalㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝑵𝒂̃𝒐 𝒃𝒓𝒊𝒏𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒂𝒒𝒖𝒊𝒍𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐. ㅤ Uma garota virgem que nunca teve contato físico com nenhuma pessoa, nada passando de masturbações, toques próprios, mas nada que saciasse realmen...