Boa leitura, criaturinhas. A letra da música que será posta aqui está sendo adaptada, e modificada. RBD (mexicano). - Inalcanzable. E daqui pra frente, não serão coisas tão triste assim, e tudo que coloco aqui é algo tirado da minha mente doida.
Enid Sinclair and Wednesday Addams.
_____
Canadá, capital Ottawa.
Na tarde daquela manhã.Naquele mesmo dia, após aquele pesadelo, Wednesday não conseguia sequer manter-se atenta aos próprios pensamentos, tudo que somente rodava sua mente era a imagem de Enid morta, aquilo estava destruindo-a por dentro de uma maneira torturante, como se alguém estivesse brincando com seus sentimentos, manipulando suas emoções, até mesmo seus pensamentos. Pediu para que Enid fosse para sua faculdade, para não perder sua aula, mas mandou que por ela, Yoko ficasse atenta no Ajax, obviamente perguntou o motivo, somente pediu para que ficasse esperta nele. Estava sentada na cama observando um álbum de fotografias - este que Enid nomeou como "momentos inesquecíveis -, em cada página mostrava os momentos incríveis que passou com seus amigos, familiares, momentos sozinha, e momentos com Wednesday, quando avistou sua fotografia ali abaixo escrito "my impossible love", ela não queria ser seu amor impossível, mas naquelas circunstâncias, havia tornando-se sua humana havia se tornando uma estrela extremamente inalcançável. Encontrou algumas imagens de quando era somente uma criança, seu sorriso mostrando que estava feliz, seus pais alegres, apesar de ser a única filha do casal, sempre mostrou-se ser extremamente alegre, encontrou fotografias que estava escrito "My best friends", a primeira página mostrava retratos de quando conheceu Ajax e os gêmeos Divina & Kent, se conheceram no primário, deu um sorriso vendo-a tão alegre por ter conhecido seus amigos pela primeira vez, depois contando como conheceu Yoko quando somente tinha seus doze anos, falando que ela era estranha e parecia que iria atacar-lá a qualquer momento, soltou um riso baixo das fotos mostrando Yoko correndo atrás dela e Enid correndo - provavelmente uma câmera de fotografias que capturam imagens de vampiros -, ela contou como conheceu Bianca, que no princípio lhe achava metida, mas depois entendeu que era somente por causa da mãe dela, acabaram aproximando-se, depois tornando-se um grupo onde ninguém podiam separar-lós, parecia que conseguia ver perfeitamente tudo acontecendo na sua cabeça, como um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗲𝗲𝗽 𝗪𝗲𝗯.
Paranormalㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝑵𝒂̃𝒐 𝒃𝒓𝒊𝒏𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒂𝒒𝒖𝒊𝒍𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐. ㅤ Uma garota virgem que nunca teve contato físico com nenhuma pessoa, nada passando de masturbações, toques próprios, mas nada que saciasse realmen...