Sinopse Completa

132 6 4
                                    

Em um mundo que seres sobrenaturais vivem escondidos entre humanos... São eles: bruxas,lobisomens,vampiros,anjos e até sobrenaturais de duas espécies misturadas conhecidos como híbridos. Mas existe um mal poderoso,o mundo sobrenatural é governado pelo impiedoso imperador chamado Gothor,que o governa à milhares de anos com seu poder maligno. Ele é amado por uns,temido por outros. Aqueles chamados de híbridos se escondem nas sombras com medo da morte,pois Gothor quer exterminar todo o ser sobrenatural híbrido que existir,odeia essa espécie mais que tudo. Ele procura os dois seres sobrenaturais mais poderosos do mundo sobrenatural,aquela que é chamada de Red Demon e aquele que é chamado de Dark Demon. A lenda diz que eles são companheiros de alma,nasceram um para o outro,séculos atrás lutavam contra a maldade de Gothor,porém...milhares de anos atrás os dois nunca mais foram vistos juntos. Uns dizem que os dois morreram juntos,outros dizem que não eram companheiros e outros dizem que a ligação deles foi quebrada... Mas,qual será o real motivo?...

Athena Framcoff,conhecida no mundo sobrenatural como Red Demon,poucos sabem seu verdadeiro nome,uns acham que ela é apenas uma lenda do mundo sobrenatural. Athena é uma híbrida,metade vampira e metade anjo,tem uma pele encantadora,é linda e tem o poder da sedução em todo o seu corpo,é insensível,fria,impiedosa e má. Mata sem dó e piedade, seus pais foram mortos à muito tempo,Athena amou somente uma pessoa e foi enganada por ela. Ela fugiu fazendo a ligação deles quebrarem,ela vive mudando de país,se escondendo dele porque ela sente que ele à procura. Athena jurou vingança pela morte de seus pais e irá cumprir seu juramento,nem que isso custe sua própria vida.

Daniel Treenght,conhecido no mundo sobrenatural como Dark Demon,muitos sabem que ele é o verdadeiro herdeiro do império que seu tio Gothor governa. Daniel é um híbrido,metade vampiro e metade anjo,sua beleza é incomparável,só com um olhar pode ter quem ele quiser,é frio,impiedoso e muito rápido. Seus pais foram mortos quando ele ainda era bebê pelo seu tio,ele foi criado por um casal de fazendeiros que o criou com amor e carinho. Daniel amou e ainda ama a única mulher que o faz perder o controle,a única que o faz perder a cabeça. Porém ela fugiu de si ao descobrir que ele escondia um grande segredo dela,ele à procura a milhares de anos e não irá desistir até encontrá-la. Daniel jurou tirar seu tio do trono e matá-lo.

Será que o amor e a ligação de Athena e Daniel é capaz de suportar qualquer coisa? Embarque nessa história sobrenatural de amor de Demon Red e Demon Dark.

Daniel and Athena's love Onde histórias criam vida. Descubra agora