*Autora*
Olá meus leitores! Tudo bem com vocês? Queria comunicar a vocês que o Wattpad está tendo problemas quando adiciono as imagens e gifs,deixando muito espaço. Peço desculpas e espero que esse problema se resolva logo.
Um abraço e boa leitura!
*Ivone*
A minha vida toda eu sempre sonhei em me apaixonar e construir minha família. Há alguns anos atrás eu e a Athena nos conhecemos,eu era uma garçonete em uma cafeteria que ela ia lá todos os dias. No começo quase não conversávamos,até que depois ela,Daniel e a Isabelle foram na cafeteria e eu nunca mais a vi. Eu morava sozinha no meu apartamento,uma noite eu tava voltando pra casa e foi aí que aconteceu..um lobo me mordeu e minha vida mudou totalmente. Descobri coisas que existem que eu pensava que eram contos de fada,que não existiam.
Eu nunca me apaixonei,mas quando meus olhos se encontraram com os do Marcos foi..foi tão diferente..parecia que só estava eu e ele ali. Eu senti alguma coisa estranha dentro de mim que eu não consigo explicar o que foi,como se algo me atraísse até ele. Não sei o que é isso,mas é uma coisa tão boa de sentir. Quando conversei com a Isa a respeito dele sobre a Suzan,ela me falou como ela era e que ele nunca mais se apaixonou por ninguém. Mas..como será que tá o coração dele agora?
Será que ele sente o mesmo que eu sinto por ele?Marcos: Boa noite - diz sorrindo -
Athena: Boa noite Marcos - diz sorrindo -
Nós dois nos olhávamos sem piscar... E de novo aquela sensação veio..a sensação de segurança,conforto... O que é isso?
Isabelle: É..gente.. - diz sorrindo -
Derick: Boa noite! Se me permitem dizer,vocês estão muito bonitas - diz sorrindo aparecerendo -
Isabelle: Obrigada amor! - diz sorrindo e dá um selinho nele -
Derick: Vamos dançar? - pergunta pra Isa -
Isabelle: Sim,vamos! - diz sorrindo e pisca pra mim indo pra pista de dança com o Derick -
Enrico: Ei mãe! - diz chamando a Athena - Eu dancei um pouco com a Sierra,agora vou dançar com você!
Athena: Hum... Olha que cavalheiro - diz sorrindo - Bem,vamos lá!
Então todos vão pra pista de dança nos deixando ali...
Eu: É..eu... - digo sorrindo sem graça -
Marcos: Acho que sobrou só nós dois - diz sorrindo -
Eu: Pois é - digo sem graça -
Marcos: Bom..é,você quer dançar? - pergunta -
Eu: Dançar? Hum..olha ninguém nunca me chamou pra dançar - digo sorrindo -
Marcos: Hum..sorte a minha - diz sorrindo - Vamos?
Eu: Sim! - digo sorrindo e fomos pra pista de dança -
Daniel dançava com a Fiona,Derick dançava com a Isa e o Enrico dançava com a Athena e a Sierra. Eles dançavam sorrindo e percebi Daniel os olhando de vez em quando.
Leiam este capítulo ouvindo a música abaixo 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniel and Athena's love
FantasySinopse: Em um mundo que seres sobrenaturais vivem escondidos entre humanos... São eles: bruxas,lobisomens,vampiros,anjos e até sobrenaturais de duas espécies misturadas conhecidos como híbridos. Mas existe um mal poderoso,o mundo sobrenatural é gov...