*Isabelle*
Suzan não merecia morrer,ela era uma pessoa incrível. Me tratou bem e me acolheu como se eu fosse sua filha. Eu e Derick fizemos uma promessa à ela e iremos cumpri-la. Derick é meu companheiro e fazerei de tudo pra nos darmos certo. Perder alguém importante é horrível,não tive pais,cresci em um orfanato,não consigo imaginar a dor que Derick e Marcos estão sentindo nesse momento. Mas farei todo o possível para ajudá-los à passar por isso.
Eu: Tá pronto? - pergunto o vendo de terno preto -
Derick: Sim..eu acho.. - diz triste e eu o abraço -
Eu: Eu tô aqui com você.. - digo -
Derick: E agora Isa? O que vai acontecer? O que eu vou fazer? - pergunta preocupado -
Eu: Ei,ei,ei...respira... - digo colocando minhas mãos em seu rosto - Olha pra mim... Vamos passar por isso juntos entendeu? Fizemos uma promessa à sua mãe e iremos cumpri-la juntos,nunca sairei do seu lado. Você é o meu companheiro Derick,é a pessoa que passarei toda a minha vida e..e..é...o homem que eu amo...
Derick: Eu..eu também te amo Isa! Te amo! Obrigada por estar aqui,por estar do meu lado... - diz dando um sorriso e me dá um selinho - Vamos...
Ele pega a minha mão e a entrelaça com a sua. Caminhamos em direção aonde iríamos enterrá-la e nos sentamos nas cadeiras da frente. Todos da matilha estavam ali,todos gostavam de Suzan,ela era uma ótima luna para todos.
Eu: Oi - digo abraçando Athena que se aproximou junto com Daniel e se sentaram ao nosso lado -
Athena: Oi - diz triste com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar -
Derick: Pai?..Pai?.. - diz o chamando sentado ao nosso lado - Pai?!
Marcos: Oi..oi..filho.. - diz como se estivesse saindo de um transe -
Derick: Está na hora... - diz baixo e triste -
Marcos: Está bem.. - diz baixo e se levanta indo até a frente -
Todos olham em sua direção e fazem silêncio...
Marcos: Agradeço à todos por estarem aqui..é um momento triste..e cheio de dor e sofrimento... Suzan era uma mulher incrível..era a mulher da minha vida..minha companheira..minha amada..uma ótima luna para a nossa alcateia... - diz triste tremendo -
Ali naquele momento era só...
Tristeza...
Dor...
Um por um foram até o túmulo dela e colocaram uma rosa vermelha, Derick disse que ela às adorava,eram suas preferidas. Todos disseram palavras lindas sobre Suzan e desejaram os sentimentos à Derick e Marcos. Depois de um tempo,todos saíram..restando ali somente eu,Derick,Marcos,Athena e Daniel. Me aproximo de seu túmulo me abaixando e coloco uma rosa vermelha na terra deixando minha mão em cima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniel and Athena's love
FantasySinopse: Em um mundo que seres sobrenaturais vivem escondidos entre humanos... São eles: bruxas,lobisomens,vampiros,anjos e até sobrenaturais de duas espécies misturadas conhecidos como híbridos. Mas existe um mal poderoso,o mundo sobrenatural é gov...