*Daniel*
P*TA QUE PARIU!
A Athena tava gostosa pra c*talho naquele vestido! Eu juro,juro que eu tentava não olhar ela,tentava me controlar. Eu tava lutando com o meu subconsciente pra não ficar olhando ela,mas..mas eu não consegui. Quando ela e as meninas chegaram,todos os olhares foram pra elas,principalmente pra Athena,alguns homens a olhavam como se tivessem no cio. BANDO DE ID*OTAS! Não vou mentir,me incomodou pra c*ralho isso,juntei todas as minhas forças pra me conter e não bater naqueles ot*rios. Meus pensamentos me levam a lembrar dela chegando na festa,sorrio me lembrando...
M*rda! Eu não tiro ela da cabeça,dr*ga! Que p*rra eu faço?
Afasto meus pensamentos e me levanto devagar pra não acordar a Fiona. Abro a porta e vou descendo as escadas,nem vesti uma camisa,ninguém tá acordado a essa hora,ao contrário de mim que desde a hora que a festa acabou e agora são quatro horas da manhã e eu não tô conseguindo dormir. Porque a minha mente,meus pensamentos,só estão na Athena... Vou em direção à cozinha e entro vendo a..Athena? O que ela tá fazendo acordada a essa hora?
Leiam este capítulo ouvindo a música abaixo 👇
Eu: O que tá fazendo acordada a essa hora? - pergunto assustando ela que se vira pra mim sentada em um dos bancos do balcão -
Athena: Desde quando eu te devo satisfação? - pergunta irônica e séria -
Eu: Desde que você é min..mi.. - digo mas me toco no que eu iria falar exatamente e me calo - Nada,não é nada.
Athena: Humm - diz séria e dá de ombros voltando a comer os salgados que estavam ali -
Vou até a geladeira e pego uma garrafa de água e me sento em um dos bancos do balcão. Ficamos em silêncio por alguns minutos até eu quebra-lo.
Eu: Gothor falou comigo há alguns dias atrás - digo e ela me olha - Me chamou pra se juntar à ele,mas só se eu fizesse o que ele me pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniel and Athena's love
FantasiSinopse: Em um mundo que seres sobrenaturais vivem escondidos entre humanos... São eles: bruxas,lobisomens,vampiros,anjos e até sobrenaturais de duas espécies misturadas conhecidos como híbridos. Mas existe um mal poderoso,o mundo sobrenatural é gov...