Capítulo 39

20 3 0
                                    


*Gothor*

Pensei que tinha matado aquela v*dia,mas pelo jeito ela tá viva,quer dizer..meio viva,porque pelo o que parece ela ainda tá inconsciente. Tomara que morra logo de uma vez,talvez eu posso até dar uma ajuda pra isso acontecer. Quando eles mataram o meu filho,eu jurei que vingaria a morte dele,mas o que eu não esperava era que o casalzinho iria terminar,parece que a v*diazinha abandonou ou sei lá o que,fugindo pro mundo humano durante esses sete anos. Enquanto isso meu sobrinho se afundou na fossa,até que arrumou uma loba,pelo o que eu sei ela não é de se jogar fora,mas até que eu estou interessado,porque ela odeia aquela v*dia pelo simples fato do meu sobrinho querido ainda amar ela. Isso vai ser bom pra mim,quando eu propus ao Daniel que matasse a querida Athena,eu pensei que ele não me decepcionaria,eu pude sentir toda a raiva dentro dele. Então resolvi me aproveitar disso e por um momento cheguei a pensar que ele realmente mataria ela por toda a raiva que estava sentindo. Mas eu me enganei,o amor nojento que ele sente por ela é maior,o único motivo pelo qual eu propus ao meu sobrinho foi pelo poder,afinal ele é poderoso igual a querida amada dele e ter ele do meu lado é uma ótima vantagem. Há sete anos meu filho foi morto,meu único sucessor... Procurei muito pela a Esfera Suprema,a única coisa que eles podem usar pra me destruir,procurei muito até que eu achei ela..bom..só a metade dela. Isso eu não esperava,pensei que tinha achado ela completa,mas não. Eu tava errado,só achei a metade dela,mas isso não é problema porque eu vou achar a outra metade custe o que custar.

Homem: Senhor? - diz me chamando -

Eu: E então? - pergunto sério -

Homem: A red demon ainda está inconsciente - diz -

Eu: E o que mais? - pergunto sem paciência -

Homem: Descobrimos o nome da loba que o senhor pediu - diz tremendo - Ela..ela se chama Fi..Fiona Vourts.

Eu: Hum... - digo pensativo - Agora sai daqui.

Homem: Si..sim senhor - diz tremendo e sai -

Eu: É Fiona Vourts,eu realmente espero que você seja capaz de tudo pelo Daniel - digo sorrindo -

Usá-la vai ser fácil,vou para a minha sala secreta.

Eu: Agora só preciso descobrir onde você está - digo e faço um feitiço - Olha..pelo menos não é feia,esse meu sobrinho sempre teve bom gosto pra mulheres.

Hora de dar oi pra namoradinha do meu querido sobrinho.

Homem: Senhor,vai sair? Quer que eu mande alguns homens acompanha-lo? - pergunta -

Eu: Não. Vou sozinho - digo e ele sai -

Faço um feitiço de teletransporte e vou pra onde ela está. Faço outro feitiço me deixando invisível enquanto a observo conversar com outras duas mulheres,minutos depois elas se despedem e ela caminha pela estrada.

Eu: O que uma moça tão bonita faz aqui na floresta caminhando sozinha? - pergunto dando um sorrisinho -

Fiona: Hã? Quem tá aí? Quem falou isso? - pergunta rosnando um pouco assustada -

Eu: Oh querida,não se assuste - digo desfazendo o feitiço e aparecendo na frente dela -

Fiona: Quem..quem é você? - pergunta gaguejando -

Daniel and Athena's love Onde histórias criam vida. Descubra agora