*Athena*
Fome é o que eu sinto nesse exato momento,aliás tô faminta,não sou de sair matando quem aparece na minha frente mas...um dia sim um dia não eu mato alguém,mas não humanos. Já matei muitos humanos na vida. Neste exato momento estou em um Bar analisando minhas opções que tenho pra hoje,estou morando aqui em Nova York há seis meses e graças a Deus não sinto aquele imb*cil se aproximando de mim. Esse id*ota parece que nunca vai cansar de me procurar.
Garçonete: Com licença - diz - Não vai querer nada mesmo?
Eu: Hoje não querida,mas obrigada - digo tentando não ser tão grossa -
Ela assente e vai para as outras mesas. Sabe,as habilidases de vampira são ótimas e ajudam muito,mas tem hora que Ave Maria viu. O mundo de hoje é muito diferente do de antigamente,eu sou uma híbrida metade vampira e metade anjo. Mas minha espécie tá quase instinta por culpa daquele d*sgraçado do Gothor. Uma das minhas habilidades de vampira é o olfato apurado,não tenho nada contra lobisomens,mas alguns deles fedem cachorro molhado.
Olho no balcão do Bar e vejo uma mulher saindo,deve ter uns trinta e poucos anos e é humana,as vezes eu me pergunto o que humanos vem cheretar num Bar de seres sobrenaturais,só podem estar pedindo pra morrer. Levanto da minha mesa e sigo ela escondida,ela caminha pelo beco escuro e então um vampiro a prensa na parede...
Mulher: SOCORRO! SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA! - diz gritando assustada com medo -
Vampiro: Shiu princesinha. Não precisa ter medo - diz mostrando suas presas passando a mão no cabelo dela - Vocês humanos sempre aparecem aqui no nosso território não é?
Mulher: Co..com..como assim? Do que você tá falando? - diz apavorada -
Vampiro: Shiuu...calma bonequinha,fica calada e não se mexe - diz a hipnotizando -
Antes dele morde-lá eu corro em minha velocidade vampira e o puxo o prensando na parede...
Vampiro: Humm..oi bonequinha... - diz com um sorrisinho -
Eu: Sua voz é nojenta sabia? - digo séria e fria -
Vampiro: Ah bonequinha,você é tão linda,mas tem a boca suja - diz e eu o aperto mais seu pescoço - Ai! Quem é você?
Eu: Você não sabe quem eu sou? Estou ofendida - digo me fingindo triste -
Vampiro: Quem é você p*rra? - pergunta sério -
Eu: Você vai descobrir - digo séria e meus olhos ficam vermelhos -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniel and Athena's love
FantasySinopse: Em um mundo que seres sobrenaturais vivem escondidos entre humanos... São eles: bruxas,lobisomens,vampiros,anjos e até sobrenaturais de duas espécies misturadas conhecidos como híbridos. Mas existe um mal poderoso,o mundo sobrenatural é gov...