*Isabelle*
Eu não sabia quando iria encontrar meu companheiro ou se eu iria encontrá-lo algum dia. Eu pensei que ele ficaria feliz,mas não,Derick fez uma cara nada boa. Nós lobos encontramos nossos companheiros com qualquer idade,mas quando os encontramos e se ele ou ela nos rejeitar,podemos acabar morrendo com a dor da rejeição...
Todos nós voltamos pra dentro da casa do Marcos,menos o Derick,ele disse ao pai que tinha algumas coisas pra resolver. Dani e Marcos estavam na sala conversando e eu,Athena e Suzan estávamos na cozinha comendo alguma coisa.
Eu: Eu vou correr um pouco - digo me levantando -
Athena: Tudo bem - diz -
Suzan: Quer que eu chame o Derick pra ir com você? - pergunta -
Eu: Não,não. Tudo bem,irei sozinha - digo e saio -
Entro na floresta e tiro minhas roupas atrás de uma árvore. Porque quando nos transformamos de roupa,ela rasga e não sobra nada. Respiro fundo e me transformo...
Essa é minha forma de loba,se transformar não dói,só sinto uma sensação ruim as vezes. Então eu corro sentindo o vento em meus pelos,sentindo a sensação incrível de liberdade,até que paro e me escondo atrás de uma árvore,vejo um veado e me preparo para atacá-lo. Pulo em cima dele e o mordo o matando,fazia muito tempo que eu não caçava e nós lobos não podemos ficar muito tempo sem caçar e correr. Minutos depois quando iria me virar pra voltar,escuto barulho de gemidos não muito longe dali. Me escondo atrás de um arbusto e vejo...Derick transando com uma mulher encostados numa árvore. De repente uma raiva incontrolável me consome e eu uivo alto,uivo de dor..dor de ser traída..dor de nem nos conhecermos e ele..ele..faz uma m*rda dessa. Vejo eles ficarem assustados,porém não viram que eu estava ali,então eu corro,corro o mais rápido que eu posso e volto pra matilha...
Chego e entro correndo e vou pro meu quarto. Porque? Porque ele fez isso? Porque não me rejeitou logo? Porque?
Athena: Isa? - diz me chamando entrando no quarto - Porque está chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniel and Athena's love
FantasySinopse: Em um mundo que seres sobrenaturais vivem escondidos entre humanos... São eles: bruxas,lobisomens,vampiros,anjos e até sobrenaturais de duas espécies misturadas conhecidos como híbridos. Mas existe um mal poderoso,o mundo sobrenatural é gov...