Capítulo 10

34 4 0
                                    

*Derick*

Eu sou um imb*cil!

Um imb*cil!

Sei que um dia assumirei o posto de alfa do meu pai,mas eu não esperava encontrar minha companheira. Pensei que a encontraria daqui à muitos anos,mas não,eu a encontrei e fiz m*rda! Meu pai me ensinou a ser um homem responsável,cuidadoso,bom líder e um bom lutador. Mas eu também gosto de bebidas,aproveitar minha liberdade e também..bom...transar. No momento em que meus olhos encontraram os de Isabelle,foi como se meu mundo tivesse parado,eram como se fôssemos só nós dois ali... Eu não parava de pensar nela um minuto sequer,eu não queria uma companheira agora. Então tive a m*rda da ideia de transar com Dina,pra tentar tirá-la da cabeça,mas não adiantou nada. Eu só pensava nela e ela viu..viu eu e Dina. Senti sua dor,sua tristeza...quando conversamos e ela disse que me rejeitaria,eu..eu senti como se uma parte de mim fosse arrancada..como se tivessem enfiado uma espada no meu coração. Quando estávamos caminhando pela floresta ouvimos barulhos de gritos vindo da matilha,corremos pra lá e quando chegamos nos transformamos e começamos a lutar.

Os caçadores do Gothor quase não nos atacam,tem alguma coisa de errado. Tínhamos matado quase todos eles,quando de repente escuto Athena gritar o nome da Isabelle. Olho na direção e vejo um caçador atirar uma flexa nela e ela cai no chão se destransformando... Mato o caçador arrancando à cabeça dele e me destransformo e corro até Isabelle... Fico desesperado,começo a tremer..

Não posso perder ela..não posso..

Ela é minha companheira e não pode me deixar..não pode..

Isa,não me deixa por favor..não me deixa..eu preciso de você meu amor..

Levei ela pra cama dela e a curandeira chegou logo,disse que ela foi atingida por uma flexa com acônito e que o estado dela era estável. Isso só me deixou mais desesperado e preocupado. Fui para o meu quarto e vesti uma roupa,logo voltei e fiquei ali com ela. Daniel e Athena tinham saído do quarto e a curandeira voltaria amanhã para ver como ela tá. Fiquei ali o restante do dia,nem a noite fui jantar,estava sem fome. Adormeci ali ao seu lado...

Isabelle: De..Derick? - diz fraca e abro meus olhos -

Eu: Isa! - digo sorrindo - Como você tá? Tá sentindo alguma dor?

Isabelle: Só um pouco fraca,mas tô bem - diz dando um meio sorriso -

Eu: Você assustou todos nós - digo - Você me assustou..me deixou desesperado...

Isabelle: Bom..eu estou aqui - diz -

Eu: Posso..te dar um abraço? - pergunto meio nervoso -

Isabelle: É..pode.. - diz e eu a abraço -

 - diz e eu a abraço -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Daniel and Athena's love Onde histórias criam vida. Descubra agora