capítulo 4

165 15 1
                                    

Oi gays hoje é domingo e não tinha nada pra fazer então postarei um capítulo hoje e quarta feira postarei outro e mais uma coisa nessa fic terá muita interação entre elas ou seja terá mais falas delas do que tudo não gosto de colocar muito texto grande e pouca fala gosto muito de interação pra mim poucas falas fica muito monótono então é isso um beijo da Anitta e boa leitura meus frufrus

_________________⚖️__________________

•autora•

Destino: substantivo masculino "tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais sorte, fado, rumo e meta

Coincidência:substantivo feminino "quando dois eventos/coisas acontecem por acaso dentro das leis da probabilidade"

Sorte: substantivo feminino " força invencível a que se atribuem o rumo e os diversos acontecimentos da vida"

Pois bem Simone e soraya se encontravam aqui tentando decifrar esse reencontro ambas não sabiam deduzir se foi o destino que as uniu novamente  em suas cabeças constaram que as leis naturais das coisas estejam fazendo seu papel ou será que foi por pura coincidência esse encontro, o por acaso fez com que elas se reencontrasse ele tem o poder de fazer isso encontrar alguém mesmo não querendo mas talvez seja sorte quais as chances do passado fazer parte do presente ?  Esse acontecimento foi um pouco tanto duvidoso mas não importa quais sejam as circunstâncias que fizeram chegar aqui com certeza o destino teve uma parcela nisso assim como o por acaso que fez esse encontro tornar possível ambas teve sorte muita sorte de se encontrarem de novo. Simone estava incrédula nunca que passaria pela sua cabeça encontrar sua ex aluna numa boate gay ainda mais ela toda triste e desanimada pelo que se lembrava Soraya não se abatia tão fácil assim era uma onça indomável Simone estava disposta muito disposta pra descobrir pelo qual motivo a sua onça está assim.

Simone: _então Soraya o que fez depois que se formou na faculdade ?

Era indelicado fazer essa pergunta ? Era mas fazia parte do processo ela precisava saber muito essa informação.

Soraya: _bem depois que me formei estava muito animada pra começar, esperei um tempinho pra me organizar comecei espalhar alguns currículos nos grandes escritórios de advocacia mas não tive muito resultados

Soraya quase não falava seus olhos estavam marejados ela respirou fundo e continuou Simone por outro lado se sentiu meio culpada ela não queria forçar as coisas mas ela precisava fazer isso.

Soraya: _continuei a espalhar não tava afim de desistir mas era tanto não que recebi que eu não queria continuar mais então consegui um emprego num restaurante que inclusive me demiti de lá hoje

Simone: _nossa por que ninguém te quis contratar ? Você era uma ótima aluna sua competência é de outro nível desculpa ser invasiva mas por que se demitiu do seu emprego ?

Soraya enxugava uma única lágrima que escorria em sua face esse assunto se tornou muito delicado ela se sentia frágil muito frágil.

_________________⚖️__________________

Simone•

Meu Deus o que será que aconteceu com essa mulher ? Ela está tão abatida tão frágil estou tão mal por fazer essas perguntas mas eu preciso entender o real motivo da Soraya está assim, encarei aqueles par de olhos castanhos claros que a quanto tempo não via mas hoje estavam diferentes não tinha o brilho que me encantava estavam apagados.

𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊çã𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora