capítulo 13

79 4 3
                                    


•simone•

Acordamos exatamente as 7 horas muito cedo? Sim, mas estávamos loucas pra sair daquele hospital terminamos de nos ajeitar e finalmente saímos, jonas estava a nossa espera quanto mais rápido sairmos daqui melhor uma coisa que reparei Carlos César não deu um sinal de vida nem mensagem mandou mas porque deveria pensar nisso não deveria me importar, agora eu estava com a minha cabritinha devo pensar nela somente isso.

Entramos no carro Soraya sentou ao meu lado tentamos disfarçar o máximo não queria que Jonas desconfiasse apesar dele ser um querido.

__jonas nos leve pra casa da Soraya e depois pra casa da janja sim ?

__certo senhorita tebet.

Jonas deu partida e seguimos caminho estava agoniada no carro ter Soraya por perto e não pode agarrar-la tava me matando , sua calça jeans colada em seu corpo definindo suas coxas sua blusa de botão tinha alguns abertos mostrando um pouco do seus seios seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo mas que perdição de mulher , repousei minha mão em sua coxa seu olhar rapidamente se encontrou com o meu e eles descansaram ali um sorriso lindo formou em seus lábios o seu "fabuloso sorriso "

Depois de alguns minutos chegamos em sua casa nos despedimos apenas com um abraço a vontade de beija-la cresceu ainda mais tive que me contentar com aquele abraço até não me importei amanhã ela começará a trabalhar comigo mesmo.

Só seguimos caminho quando tive certeza que entrou em sua casa Jonas partiu pra casa de janja demorava um tempinho pra chegar lá aproveitei e fui mandar mensagem pra Soraya estou sendo grudenta demais a quanto mais amor melhor.

Remetente: simone
Destinatário: oncinha

"Oi cabritinha chegou bem em casa ? "

                                          7:25 ✓

Joguei meu celular no banco e encostei minha cabeça nas costas do estofado ela não parava de sair de meus pensamentos como isso era possível? Fechei meus olhos e ela aparaceu claramente em minha visão imaginaria seus detalhes era bem detalhados me assustei quando o som da notificação soou pelo carro na mesma hora peguei meu celular ela tinha me respondido.

Remetente: simone
Destinatário: oncinha

"Oi cabritinha chegou bem em casa ? "

                                          7:25 ✓✓

Remetente: soraya
Destinatário: Simone

"Oi suspirinho cheguei bem sim, obrigada pela preocupação já chegou na Janja ? "

                                          7:28 ✓✓

Respondi na mesma hora

Remetente: simone
Destinatário: oncinha

"Ainda não meu bem, acredita que já estou com saudades  ? "

                                          7:28✓✓

Remetente: soraya
Destinatário: Simone

"Mas já? Acabamos de se ver meu amor"

𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊çã𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora