Quem é vivo sempre aparece né kkk
Fiquem com o capítulo de hoje ☺️___________________⚖️________________
•autora•
Depois dá inconveniente visita de stela o clima entre elas acabou antes de saírem do prédio se despediram com um breve selinho Jonas levou Soraya para casa enquanto Simone foi com o seu carro reserva já se passavam das 19:30 ela mal podia esperar o seu encontro com Soraya graças a Deus hoje ela já tinha almoçado. Não demorou muito pra Simone chegar em casa e se encontrar com Carlos César no sofá.
__aonde você tava Simone?
__no meu trabalho
Ela respondeu tirando seus sapatos e jogando sua bolsa num canto qualquer do sofá
__até a essa hora? E cadê a órfã?
__você nunca se importou com isso Carlos César porque tá se importando agora?? E não fala assim da Eliza
__porque desde da sua nova "contratada" você está chegando tarde, tem algo a me dizer com isso Simone?
__mas que porra eu chego cansada do meu trabalho quando eu chego em casa ainda tenho que ouvir questionamentos, você sabe que não gosto, quando você chega tarde eu pergunto onde você está? Quando não me dá nenhuma satisfação eu fico te cobrando Carlos César??
__não
__então porque me questiona? Eu estou cansada Carlos cansada trabalhei que nem uma desgraçada hoje aliás e você não tem nada pra me contar também não?
Carlos engoliu em seco suas palavras se perdia em sua garganta
___e..eu não tenho não me desculpa amor eu só quero um pouco de atenção da minha mulher eu não posso ?
__tenho que ir
Ela nem deu chance pra Carlos seguiu direto pras escadas
__vai pra onde Simone?
__pra puta que pariu
A advogada gritou quase chegando em seu quarto sua fala Ecoou pelos canto da casa deixando César sem reação nenhuma.
No quarto...
__hummm qual roupa eu vou hoje ?
Simone Se perguntava enquanto olhava seu enorme closet estavam dividido por cores, vestidos , ternos, blusas, shorts, sobretudo e calças uma infinita possibilidade de combinações depois de tanta indecisão optou por um vestido preto com detalhes de linhas douradas acentuando bem suas curvas o vestido fica um pouco acima de seu joelho deixando suas pernas grossas de fora, seus cabelos já lavados e secos ficou solto caído sobre seus ombros a cor do vestido fazia contraste com sua pele macia e branca , seus lábios carnudos recebeu uma leve coloração rosada nos olhos apenas uma máscara de cílios foi passado.
Voltando para o closet Simone pegou o seu sapatinho do lacre deixando seu Lock ainda mais perfeito
__pronto! Acho que a Soraya vai gostar
A advogada falava enquanto se admirava no espelho estava radiante mas sua expressão mudou logo quando viu o reflexo do imprestável do Carlo Cesar no espelho revirando os olhos ela se virou para ele.
__o que foi agora??
__nada
__ta aí parado que nem um espantalho pra que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊çã𝒐
Fanfiction"Simone tebet dona de uma rede de advocacia casada a 11 anos com o empresário Carlos Cesar rocha seus nomes são bem conhecidos e um casal bastante renomado mas nem tudo são flores o passado vem pra assombrar o presente mudando completamente a vida...