•autora•Todos estava à espera do juiz se organizar, Simone analisava os papéis enquanto Soraya dava orientações para Roberta que em momento algum desgrudava seus olhos da Simone, desde o início a assistente da grande doutora tebet percebeu a quedinha de sua cliente por ela, suas orientações entraram por um ouvido e saiu pelo outro por incrível que pareça Soraya não deixou transparecer sua chateação e raiva mas seus punhos já estavam fechados se Roberta aprontasse algo a mais era uma vez Roberta, mas é claro que assistente tinha que manter sua conduta afinal estava em uma audiência, e para o bem de todos os juiz bateu o martelo iniciando assim os trabalhos.
__bom dia a todos, sou o jorel serei o conciliador desta audiência vou presidir essa audiência de divórcio consensual conforme preconizado no artigo 1.65 do código de processo civil_todos prestavam a devida atenção_é.. as partes senhorita Roberta representada pela doutora Simone tebet e sua assistente Soraya tropicke e o senhor Diego representado pelo seu advogado senhor Marcelo, Dra tebet deseja falar algo?
Todos os olhares se voltaram para ela
__bom dia excelência já conversei com a minha cliente antes e ela está decidida em dar continuidade com essa ação judicial já conversei a respeito com o meu colega Marcelo mas o seu cliente insiste em ficar em negação, ele está renegando uma decisão que tomou há poucos dias atrás.
Sua voz saiu um pouco rouca mas ao mesmo tempo firme seu olhar era indecifrável assim como sua expressão fazendo o homem temer sobre o olhar de todos.
__senhor Marcelo tem algo a declarar?
Pergunta o juiz
__como a doutora tebet disse conversamos a respeito e meu cliente afirma que ainda nutre sentimentos pela esposa e não quer dar continuidade com essa ação judicial
__certo, senhorita Roberta pode nos relatar o motivo pelo qual nos trouxe para esta audiência?
Agora todos os olhares estavam nela menos da doutora Simone que fazia algumas anotações em sua papelada seu olhar às vezes passava no Miguelzinho que prestava a atenção em tudo seus olhinhos brilhantes brilhavam mais ainda quando via sua ídola
__então, na verdade é assim, existe um desgaste muito grande no nosso relacionamento, a ausência é o primeiro tópico, praticamente nos vemos de 2 a 5 vezes por mês.
__e o senhor Diego? Procede essa afirmação?
__bom eu sou empresário e tenho uma empresa no exterior e é é engraçado a forma que ela se expressa sendo que faço de tudo para sustentá-la mas foi um equívoco ela ter entrado com essa ação até porque ela me liga a todo tempo a toda hora , então de...
__Ah tá agora casamento vive a base de ligação, ótimo !
Roberta interrompe a fala do homem
__me dá licença que eu estou no meu tempo de fala_ a mulher revirou os olhos e se calou_então não é só porque trabalho fora que eu não a amo, quero dar uma vida confortável para ela como já tivemos conversado antes, para mim não tem o porque continuar com isso.
__soraya
Simone sussurra no ouvido de sua
__oi simonão
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊çã𝒐
Fanfiction"Simone tebet dona de uma rede de advocacia casada a 11 anos com o empresário Carlos Cesar rocha seus nomes são bem conhecidos e um casal bastante renomado mas nem tudo são flores o passado vem pra assombrar o presente mudando completamente a vida...