capítulo 1

439 19 9
                                    

Atenção como vcs sabem isso é fanfic nada é real então não levem pro coração e nada de plágios estarei de olho boa leitura gays !!

_________________&_________________

Simone •

Acordei com uma dor de cabeça insuportável parece que o remédio não fez efeito o pior é que tenho que ir pro trabalho não tenho pra onde escapar sinto meu corpo pesado parece que um caminhão passou por cima de mim , que diabos aconteceu comigo ontem? Me levantei e fui pro banheiro precisava de um banho gelado precisava relaxar mas não podia demorar já estava atrasada terminei meu banho e fui me vestir coloquei meu terninho preto, penteei meus cabelos não fiz maquiagem não precisava mesmo calcei meu scarpin preto e peguei minha pasta sai do quarto e desci as escadas as pressas.

Simone: _bom dia Carlos não foi pro trabalho ainda ?

Perguntei enquanto pegava uma maçã não dava tempo mesmo de tomar café no caminho eu passaria em alguma padaria

Carlos: _bom dia amor eu vou um pouco mais tarde preciso resolver umas coisas aqui primeiro, nossa como tá linda vai trabalhar mesmo ?

Simone: _entendi, obrigada querido eu vou trabalhar sim inclusive estou atrasada até mais tarde

Antes de sair lhe dei um selinho.

Segui pra pra entrada principal Jonas já estava a minha espera não quis ir dirigindo hoje não estava bem minha cabeça ainda doía mas que caralhos de dor é essa sai resmungando entrando no carro. Parece que hoje era o dia pegamos um engarrafamento desgramado já estava muito atrasada faltava uma quadra pra chegar no meu escritório ou seja o que me restava era terminar o trajeto a pé, sair do carro e atravessei aquele mar de automóveis dei passos firmes já estava estressada.

Finalmente eu cheguei, como isso é possível são 8 hrs da manhã e o sol ta rachando ainda bem que estava de terninho eu ia ficar toda vermelha mas pra que fui nascer branca que nem papel com certeza foi falta de tinta na impressora da minha mãe entrei às pressas pra entrada do prédio segui em direção ao elevador minha sala ficava no terceiro andar chegando lá me deparei com Estela minha secretária não estava nem um pouco afim de conversar dei somente bom dia e entrei pra minha sala.

Estrela: _bom dia senhorita tebet está tudo bem ?

Passei tão ligeira que esqueci de fechar a porta não demorou uns 2 minutos pra ela vim conversar

Simone: _veio aqui só pra me perguntar isso ?

Estela: _ah desculpe senhorita tebet e que passou tão aérea que pensei que precisava de algo

Simone: _certo, já que está aqui me traga um remédio pra dor de cabeça é um café sem açúcar por favor

Estela: _mas alguma coisa senhorita ?

Simone: _sim, me fala a agenda de hoje

Estela: _ah claro, daqui a pouco a senhorita Roberta vem terminar suas papeladas para o divórcio depois você terá um almoço com os assessores, mais tarde terá uma audiência é por fim uma breve reunião com o setor do RH

Simone: _certo Estela agora pode se retirar não esqueça meu remédio minha cabeça está explodindo traga meu café o mais rápido possível

Estela: _sim senhora tebet com licença

E saiu ela toda apressada uma boa secretária segue minhas ordens sem rodeios Estela já dominava isso ela que ouse a me questionar.

Agora já era 10:20 estou esperando a Roberta chegar às papeladas finais de seu divórcio já estavam prontos mas cadê essa garota com meu café aí Estela tá me deixando a desejar ela já foi competente agora tá ficando desleixada. Não demorou muito e Roberta chegou junto com ela veio minha secretária com o café depois me resolveria com ela.

Simone: _bom dia minha querida pode se sentar e fica a vontade

Ajeitei a poltrona pra ela e fui para minha mesa

Roberta: _obrigada senhorita tebet seu escritório é muito lindo e aconchegante

Simone: _não precisa de tanta formalidade me chame apenas de Simone sim ? E obrigada pelo elogio do meu escritório.

Terminamos nosso assunto a Roberta era uma ótima pessoa e muito bonita por sinal azar foi o ex marido dela que a perdeu, acompanhei ela até a porta nos despedimos com apenas um aperto de mãos logo iríamos nos encontrar de novo numa audiência depois que saiu voltei para minha mesa já estava na hora do almoço organizei alguns papéis coloquei na pasta e sai da sala por sorte Estela já tinha saído pro seu horário de almoço não estou muito bem com ela.

No restaurante...

Simone: _bom dia senhores

Assessor: _não seria boa tarde senhorita

Simone: _desculpe-me e que ainda não almocei pra mim só é boa tarde depois que almoço

Assessor: _ entendi pois bem sente se é faça seu pedido os outros assessores já fizeram

Simone: _certo

Me acomodei na mesa e peguei o cardápio as opções era muito boas fiquei em dúvida entre o fricassê e o salmão gratinado no vinho branco mas com toda certeza escolhi o fricassê não queria nada de álcool em minha boca era capaz de passar mal só de sentir o cheiro do vinho.

Coloquei o cardápio sobre a mesa e esperei o garçom chegar os assessores não paravam de falar um minuto se quer pelo visto essa reunião vai ser entediante revirei meus olhos de puro tédio respirei fundo pra serenar meu espírito enquanto meu pedido não chegava fui ao banheiro precisava de um tempo só pra organizar as ideias assim que voltei me deparei com uma cena indescritível fiquei parada perto da mesa mas que porra tá acontecendo o que Carlos Cesar tá fazendo aqui ? Mas que mulher é essa  ele está me traindo é isso mesmo que estou vendo ?

Assessor: _senhorita está tudo bem ?

Fiquei incrédula com essa cena que não conseguia tirar meus olhos de lá fui tirada de transe quando um dos assessores parou em minha

Simone: _desculpe senhores eu estou bem sim podemos continuar?

Perguntei mas não queria continuar nada só queria ir embora daquele lugar eu não aguentaria ver meu marido se esfregando naquela mulher.

__________________&_________________

Então esse foi o primeiro capítulo se tiverem muitas visualizações irem continuar esperando que tenham gostado beijos de luz ✨💋

𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊çã𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora