Capítulo 24

110 2 2
                                    

Oi meus frufrus voltei fiquem com o capítulo de hoje, ah e feliz ano novo (atrasadíssimo) e que vocês tenham um ótimo 2024 🤍
_______________________________

•Simone•

Hoje acordei com uma sensação maravilhosa agora sentada nessa cadeira vejo Soraya tomando frente dessa reunião, meu olhar pra ela é de pura admiração aquele toquinho de gente consegue alcançar os lugares mais altos e os mais improváveis, porque tenho uma leve impressão de que já vivi isso? Ah mas é claro me lembrei estávamos nessa mesma posição quando ela foi apresentar seu tcc que inclusive foi muito bem apresentado, Soraya sempre foi uma ótima aluna só me dava orgulho vejo que hoje não mudou nada, calma estou olhando demais se concentra Simone.

1 hora de reunião e estou pasma com o tanto de coisas que Soraya descobriu pela primeira vez me sinto uma inútil! Como que isso aconteceu bem debaixo do meu nariz ? Me perdi no meio de tanta informação, estava tão concentrada nas minhas anotações que nem ouvir ela me chamar.

__simone ?

__ah oi, desculpa me perdi aqui

Falei fechando meu papel e olhando pra ela

__então senhorita tebet estou chegando na conclusão mas antes queria deixar claro que a raiz do problema está ligado a duas pessoas e deduzo que a senhorita já saiba quem são.

Mas é claro que eu já sei quem são, não sou burra mas também nem cega mas nesse caso eu me enquadro perfeitamente, a Débora e o Danilo são dois burros também nem pra roubar minha empresa eles serviram dois imprestaveis.

__bom já tenho base de quem seja,mas prossiga somos advogadas e só trabalhamos com provas.

Dei uma piscadela e logo depois ela sorriu todos Que estavam presente ali nos olharam de relance, foda-se todo mundo. A reunião seguiu, Soraya apresentava provas concretas e plausíveis me admira tanto o nível de inteligência que ela possuía, não entra em minha cabeça o fato dela ser rejeitada por outros escritórios de advocacia, bom azar foi o deles que perdeu essa preciosidade.

10:17 da manhã

A conclusão já estava no fim, tudo que eu deveria saber eu soube, minha empresa sofreu um rombo de 2 milhões de reais. O que mais me choca foi que aconteceu tudo em baixo do meu nariz! Claro que isso não vai ficar assim aqueles dois idiotas vão pagar cada centavo que roubaram de mim, eu diria que eles foram muito corajosos por terem feito essa proeza

Todos estavam prestes a sair mas me antecipei, levanto rápido da cadeira e me dirijo até a porta recebo olhares curiosos e confusos sobre mim.

__ todos prestem atenção aqui_falo olhando pra cada um presente ali_você também Soraya.

Ela me olha de um jeito tão engraçado que quase deixo escapar um sorriso

__ou perdão senhorita tebet pode prosseguir

__ então, vou ser clara e muito objetiva se qualquer informação ou partes dessa reunião vazar para imprensa ou outra rede vinculada a ela eu demito todos!conheço a vida de cada um aqui e acabo com a carreira de vocês em um estalar de dedos isso não é uma ameaça é apenas um AVISO, estamos entendidos?

Todos me olharam assustados menos Soraya que pelo contrário estava rindo da cara deles

__sim senhorita tebet

_Muito bem! Ah e só mais uma coisa espero que nenhum de vocês cometa o mesmo erro que esses dois imbecis cometeram se eu descobrir eu não serei piedosa e agora sim vocês podem se retirar

𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊çã𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora