[....]Suas mãos me puxaram mais pra perto sentei sobre seu colo e tomei seus lábios em um beijo extremamente desesperado, o céus como estava com saudades de beijar essa boquinha deliciosa.
Simone
Soraya veio com desejo tomando meus lábios sem pudor minhas mãos passeava pelo seu lindo corpo rapidamente seu blazer foi tirado por mim enquanto minha língua passeava em sua boca minhas mãos tentava desesperadamente tira sua blusa depois de muita luta consegui revelando assim seu sutiã de renda branca "mas que mulher gostosa" pensei pra mim mesma.
O beijo foi cessado por falta de ar sem perder tempo levantei com ela no colo e pus sobre a mesa tudo que tinha nela foi ao chão
__simone suas coisas
__foda-se as minhas coisas
não me importei estava empenhada em saciar essa onça.
Deitada sobre minha mesa admirei seu corpo que com certeza foi esculpida pelos deuses , sua pele perfeitamente bronzeada o sutiã deixando seus seios empinados cada detalhe seu ficou fotografado em minha memória, em seus olhos via o fogo do desejo que acendia em mim as brasas que estavam quase apagadas agora com meu corpo em chamas avancei nela que deu um gritinho de susto, meus lábios foram de encontro ao seus, nossos corpos colados foi o causador do incêndio que estava essa sala a " nossa sala" a chama que a surgiu no atrito do nossos corpos se tornou impagável faíscas saiam para todos os lados, o meu encaixe entre suas pernas era perfeito.
Mais uma vez o beijo foi cessado com muitos selinhos nossos olhos se encontraram que por breve segundos me perdi na profundidade deles , minha boca foi descendo chegando em seu pescoço inalei aquele seu cheiro maravilhoso me embriagando de seu perfume, depois de deixar marcas fui me aproximando de seu busto chegando no vale de seus seios minhas mãos ágeis abriu o feche do seu sutiã seus peitos logo pularam pra fora meus olhos brilharam tanto que por um minuto pensei que ia sair luz deles logo abocanhei um deles Soraya deu um grunhido como a onça que é, minha língua rodelou sua areola fazendo seus pelos arrepiarem comecei a chupar sem pudor chupando quase sua alma pelo peito antes de sair dali dei uma leve mordidinha em seu biquinho fazendo gemer abafado passei para o outro fazendo o mesmo processo beijei seu seio e desci mais passando pelo seu abdômen marcas era deixadas pra trás..
__si..sisa não me tortura
Ela falava um pouco ofegante sua voz saia arrastada me deixando mais exitada
__shiiii cabritinha quieta
Cheguei onde mais queria chegar desabotoei sua calça arrancando de seu corpo voltei minha atenção para seu colo coloquei suas pernas em meus ombros trazendo sua intimidade pra mais perto de mim sua calcinha de renda estava encharcada ainda sobre a calcinha dei uma lambida provando seu gosto mais uma vez um gemido escapou de sua boca Minha língua subia e descia sobre sua intimidade minha fonte de água interminável Soraya se contorcia sobre a mesa suas mãos apertavam firme a borda da mesa...
__puta Mer..merda Ro..berto
Roberto? Que diabo é Roberto? ah não importa agora vou aprofundar meus movimentos tirei sua calcinha quase rasgando dessa vez fui com força total meti minha língua em sua entrada movimentando debaixo pra cima seus gemidos eram altos cada vez mais ficando frenéticos Soraya ia a loucura sua cabeça foi arqueada pra trás meu nome saia em alto e bom som de sua boca o gemido garrado em sua garganta extrapolou comecei a chupar com maestria sentia seu corpo extremecer sobre minha boca seu orgasmo vinha com tamanha intensidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊çã𝒐
Fanfiction"Simone tebet dona de uma rede de advocacia casada a 11 anos com o empresário Carlos Cesar rocha seus nomes são bem conhecidos e um casal bastante renomado mas nem tudo são flores o passado vem pra assombrar o presente mudando completamente a vida...