Capítulo 1

70 7 1
                                    

Em uma manhã eu acordo e vou até o banheiro e faço minhas higienes do dia a dia, depois eu saio do meu quarto e vejo meu pai na cozinha.

Sn-Bom dia pai! Hoje eu estou sentindo que o dia vai ser bom, como o senhor está?

P/n-Bom dia filha, eu estou bem e você? Venha comer que eu tenho algo para conversar com você..

Sn-Bem também, o que você quer conversar comigo? _falo me sentando na cadeira.

P/n-Então.. É algo meio difícil de dizer, filha eu te vendi!

Sn-O que?..

Nessa hora eu achei que ele estava brincando, mas lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto e eu não sabia o que falar.

P/n-Filha? Você está bem?

Sn-Como assim você me vendeu? Você ficou completamente maluco?_falo com os olhos lacrimejando.

Sn-Pra quem?

P/n-Pra quem o que?

Sn-Pra quem você me vendeu?!?!

P/n-Para um mafioso.. Ele chega daqui a pouco.

Eu coloco a minha mão na cabeça e me levanto indo em direção ao meu quarto, enquanto meu pai permanece em um silêncio profundo.
Depois de alguns minutos eu saio do meu quarto e pergunto a ele.

Sn-Pai.. Por que você me vendeu?

P/n-Filha... Foi por causa das div-. _ele é interrompido por mim.

Sn-Por causa das dívidas? Inacreditável. _eu termino de falar e entro no meu quarto quando eu ouço ele gritar.

P/n-Sn ele já vai chegar se arrume por favor!

Eu sem acreditar ainda na merda que ele fez, me troco e saio do quarto.

Look♡

Quando saio do quarto me deparo com um homem muito bonito sentado ao lado do meu pai, eu faço referência para ele e fico parada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando saio do quarto me deparo com um homem muito bonito sentado ao lado do meu pai, eu faço referência para ele e fico parada.

JungKook-Então você é a famosa Sn? Prazer JungKook._ele se levanta e faz referência.

Sn-A-ah oi.

JungKook-Está pronta?

Eu balanço a cabeça no sentido de dizer sim.

JungKook-Ótimo, vamos?

Sn-Pera! E minhas coisas?

JungKook-Não precisa, na minha casa tem tudo o que você imagina, vamos.

Sn-Mas.. Tá.

P/n-Tchau minha filha.. _fala com a cara meia triste e vindo me abraçar.

Sn-Tchau pai.

Eu estava nervosa, a única coisa que eu estava levando era meu celular, meu corpo e minha alma.
Eu entro num carro preto e pelo visto muito bonito.

A Máfia (BTS) Onde histórias criam vida. Descubra agora