Capítulo 11

16 3 0
                                    

𝐒𝐧 𝐨𝐧

Quando JungKook soltou aquela bomba pra mim, eu não sabia o que dizer..

Sn-Jeon eu.. Eu não gosto de você!

JungKook-Tudo bem então. _Ele ficou sério e abriu a porta deixando eu sair.

Eu sai do quarto e fui pra sala, o Namjoon não estava mais lá, só estava o Jin e o Jimin assistindo.

Sn-Oi..

Jimin-Eai Sn, tudo de boas? Aconteceu alguma coisa?

Sn-Não, nada de mais.. O que vocês estão assistindo?

Jin-Estamos vendo "O que houve com a Secretaria Kim? ", na verdade estamos maratonando faz um tempo kkk.

Sn-Sem mim? _Falo fazendo um bico.

Jimin-Vem aqui então.

Eu sentei no meio dos dois e continuamos assistindo, Jimin se deitou no meu colo mas eu nem liguei, ele parecia um neném.

𝐒𝐧 𝐨𝐟𝐟
𝐉𝐮𝐧𝐠𝐊𝐨𝐨𝐤 𝐨𝐧

Realmente eu acho que expressar meus sentimentos por ela não foi uma boa idéia, eu vou matar o Taehyung que deu essa porra de ideia.
Eu resolvi deixar ela quando ela me disse que não gostava de mim, vou tentar esquecer ela.. Ser frio e calculista.
Depois disso tudo eu me ajeito e desço dando de cara com Sn, Jimin e Jin assistindo, Sn olha para mim mas desvia o olhar para qualquer outro lugar que não seja eu.

JungKook-Jimin.

Jimin-Sim?

JungKook-Venha até a cozinha por favor, preciso conversar com você sobre o Lee Jong-Suk.

Jimin-Ok. _Fala se levando do colo da Sn e vindo até a cozinha.

JungKook-Ele está planejando nós atacar e roubar nosso dinheiro e tudo nosso.

Jimin-E você tem algum plano?

JungKook-Tenho, mas tenho que fazer uma reunião com vocês para falar sobre o plano depois, no momento estou ocupado tentando falar com o Hyunjin pra ele se juntar a nós, como você sabe, a máfia do Jong-Suk é poderosa! A nossa também mas não comparada a dele, então depois converse com o Nam pra ele tentar se comunicar com o Hyunjin e se ele perguntar por que, diga a ele que eu irei fazer uma reunião sobre.

Jimin-Sim senhor Jeon!

JungKook-Obrigado, agora se alguém me procurar, diga que eu fui dar uma volta.

Jimin-Mas aonde você vai?

JungKook-Dar uma volta, você fica no comando apartir de agora até quando eu voltar.

Jimin-Ok!

𝐉𝐮𝐧𝐠𝐊𝐨𝐨𝐤 𝐨𝐟𝐟
𝐒𝐧 𝐨𝐧

Eu estava assistindo quando vejo JungKook descendo as escadas então eu desvio o olhar pra qualquer outro lugar, quando ele chama Jimin para conversar sobre um tal de Lee Jong-Suk na cozinha, então quando eles saem eu resolvo perguntar para Jin quem era o tal Jong-Suk.

Sn-Jin, quem é Lee Jong-Suk?

Jin-É um inimigo nosso, eu acho que aconteceu alguma coisa pro JungKook ter falado sobre ele.. Porque sempre que ele fala sobre ele, ele está Armando algo e eu acho que o JK já descobriu o que é.

Sn-Nossa, o que será?

Jin-Ele com certeza fará uma reunião e dirá tudo, só que ele não vai chamar você.

A Máfia (BTS) Onde histórias criam vida. Descubra agora