Capítulo 19

15 3 0
                                    

  𝟏𝟐:𝟑𝟖❖

  Era tarde, o JungKook estava na cama ainda, eu me levanto e vou em direção ao banheiro para tomar um banho.
  Depois que eu saiu eu coloquei uma roupa.
 
  𝐋𝐨𝐨𝐤 ◓

   O JungKook ainda dormia tranquilamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   O JungKook ainda dormia tranquilamente.
  Eu desci e vejo Taehyung comendo cereais, então eu resolvo me juntar a ele.

  Sn-Bom dia!_Digo contente.

  Tae-Ou melhor, boa tarde né?_Diz ainda mastigando.

  Sn-... Eu acho que acordei tarde demais.

  Tae-Sim.

  Sn-Onde estão os outros?_Pergunto curiosa.

  Tae-Devem estar dormindo ainda, depois que levamos o JungKook pro quarto dele nós descemos aqui de volta e bebemos até enlouquecer, eu não bebi muito só os outros, devem estar de ressaca.

  Sn-Nossa..

  Tae-Achei que você ouviria a gritaria daqui.

  Sn-Ah, não deu, eu tive uma noite tão maravilhosa que nem deu pra ouvir nada._Falo sorrindo fechado.

  Tae-Hm? Como foi sua noite então? Fiquei curioso.

  Sn-Não quero entrar em detalhes.. Taehyung?

  Tae-Sim?

  Sn-Eu não quero ter mais relações como tivemos antes ok?

  Tae-Eu entendo, acho que foi um erro eu ter me envolvido com você, o JungKook quase me corta a cabeça._Diz rindo.

  Sn-Ah ahah._rio.

  Tae-Vai ficar ai parada ou vai sentar e comer alguma coisa?

  Sn-Ah sim, eu brisei.._Brisei nada, eu estava apenas pensando na minha noite com o Kookie.

  Eu vou até o armário pegar o cereal depois eu pego o leite na geladeira coloco numa tigela esquento na geladeira e logo depois coloco o cereal, estava tão gostoso.
  Bom, não tinha nada pra fazer, então eu fui ver o JungKook.
  Eu chego no quarto e o vejo dormindo feito um anjo, então eu deixo ele dormir.
  Tive uma ideia! Vou falar com o Hobi.

          Whatsapp- Meu Hobi🙈💜-on

  Sn:Oii meu amor! ❤
        ᴠɪsᴛᴏ 12:47 ✔️✔️

                                 Hobi:Oi Sn! Sdds😘
                                          ᴇɴᴠɪᴀᴅᴏ 12:49

  Sn:Eu também 🥺
Vou perguntar pro
Kookie se você pode
vir aqui! 💝
     ᴠɪsᴛᴏ 12:53 ✔️✔️

                                 Hobi:Não é melhor
                                  você perguntar se
                                   pode sair?
                                    Ai minha vida fica
                                     mais segura! 🤡
                                             ᴇɴᴠɪᴀᴅᴏ 12:53

A Máfia (BTS) Onde histórias criam vida. Descubra agora