Jennie ficou calada e ao mesmo tempo estava se tremendo de medo, quando ela se acalmou começamos a conversar novamente.
Sn-Jennie, lá embaixo lembra? O Taehyung não parava de olhar pra tu mulher!
Jennie-Será que ele quer me matar? Eu sou a vítima dele Sn?!?!
Sn-Eu não vou deixar ele te matar né amiga, e ele não vai te matar! Eu quis dizer tipo, ele gostou de você..
Jennie-O-o que?..
Sn-É amiga, você não achou ele bonito?
Jennie-Eu achei ele muito bonito, mas ele é um mafioso!!!
Sn-Ele não é um mafioso, ele é só amigo sei lá, ele é amigo do JungKook eu acho.
Jennie-Muda nada.
Hobi-Concordo com a Jennie.
Sn-Nossa Hobi, você estava caladinho.
Hobi-Ah eu estava brisando aqui.
Sn-Ata kakak.
De repente somos interrompidos por Taehyung que bate na porta do meu quarto.
Sn-Pode abrir!
Tae-Eai gente, estão conversando sobre o que? Mó tédio do caralho lá embaixo. _Fala entrando no meu quarto.
Sn-Em que momento eu te deixei entrar aqui?
Tae-Ué, você falou pra mim abrir a porta e entrar né?
Jennie-Ela só falo que você poderia abrir a porta.
Tae-Ai ai já não basta a Sn agora tem a Jennie, mas diferente da Sn ela é bonita.
Sn-Nossa Taehyung.
Jennie-... Não fala assim da minha amiga! _Fala corando.
Tae-Foi mal, Sn não fala isso pro JungKook se não ele me "bate" porque eu sei que ele gosta de você então ele vai te proteger. _Fala juntando as mãos.
Sn-Oxe o JungKook não gosta de mim não, mas eu vou falar pra ele kk.
Tae-Pela mor de Deus Sn eu faço tudo o que você quiser!
Sn-Hm, gostei dessa brincadeira. _Falo dando um sorrisinho de lado.
Tae-Ai que Deus me abençoe.
Eu fiquei pensando um tempo em o que eu iria pedir, os mesmos permaneciam calados até que pensei em um negócio.
Sn-Olha, pensei em um negócio! Você não precisa fazer nada e só responder e falar a verdade sem mentir em!
Tae-Diga pequena.
Sn-Você gosta da Jennie?
O silêncio dominou o local, quando Jennie fala.
Jennie-Sn para com essa brin-_Eu corto a fala da mesma.
Sn-Xiuu Jennie! Responde Taehyung, se não eu falo pro JungKook.
Tae-Eu achei ela bonita.
Sn-Não, eu sei que você não foi só isso!
Tae-Ai você me fodeu Sn.
Hobi-Eita Sn!
Sn-Olha essa boca Tae!!! Fala vai.. Se não JungKook vai ficar sabendo do que você falou pra mim!
Tae-Ta ta eu gosto dela sim, mas tipo, quem liga pra essa porra.
Sn-Taennie!!!_Falo rindo sapeca.
Hobi-KAKAKAKAK.
Jennie-Sn para!_Fala envergonhada.
Sn-Ai vocês combinam sério!
Tae-Palhaçada em, só porque eu falei que você combinava com o JK você está revidando né? Ta, agora vamos todos ir lá embaixo porque o JungKook e os outros meninos estão lá embaixo já, vem pra vocês conhecerem eles.
Sn/Hobi/Jennie-Ok, já vamos.
Continua.. 🙈
𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨, 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫𝐚́..! 💗
𝐋𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐢́𝐝𝐨𝐥𝐬, 𝐚𝐝𝐨𝐫𝐨 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐢́𝐝𝐨𝐥 𝐟𝐨𝐫 𝐨𝐝𝐢𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐢𝐠𝐧𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨 𝐞𝐥𝐞! 𝐄́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐥𝐞𝐯𝐞𝐦 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐨💜🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Máfia (BTS)
FanficUma mulher de 20 anos, chamada Sn mora com seu Pai é vendida para um Mafioso, e apartir dai sua vida nunca foi a mesma. •🔞 •Linguagem imprópria •BTS •Outros Idols Não fiz isso na intenção de ofender ninguém, eu amo todos os idols do mund...