Eu acordo sem forças mas ainda sim bem, eu estava num grande quarto bem bonito mas não havia muitas coisas.
Eu não me lembrava de nada, mas sabia que eu tinha se machucado e alguém tinha colocado uns curativos.Quarto💸
Eu não sabia se eu me levantava ou continuava deitada esperando.
A casa estava tão silenciosa que resolvo se levantar devagar e sem fazer barulhos.
Eu explorou o quarto não encontrando absolutamente nada de interessante, quando de repente ouço passos e vozes se aproximando, então me deito na cama e finjo dormir.
2 pessoas entram no quarto.XXX-O que vai fazer com o ela senhor?_Pergunta com um tom forte.
Jung-Suk-Deixa-me pensar.. Já sei! Irei cuidar dela por enquanto, depois eu penso no resto.
XXX-Mas senhor e o.._Fala sendo interrompido (a).
Jung-Suk-Deixe ele de lado por enquanto, apenas me ouça e faça o que eu mandar.
XXX-Sim.
Eles haviam saído do quarto, então eu me levanto e me lembro do que aconteceu.. Maldito Lee Jung-Suk!
𝐌𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨𝐬 𝐨𝐧 ( 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐨 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐊𝐨𝐨𝐤 ) ⬇︎
ɴᴀᴍᴊᴏᴏɴ ᴏɴ ↻
Eu acordo no chão da casa do JungKook vendo tudo bagunçado, me levanto com muita dor no corpo por causa do acontecimento de antes que não conseguimos dar conta, eu ando pela casa encontrando Taehyung e Jimin ainda desmaiados no chão e acordo eles.
Nam-ACORDEM, ESTAMOS FERRADOS! _Digo desesperado.
Jimin-O-o que aconteceu mesmo?
Nam-Levaram a Sn e o JungKook!!! LEVANTA.
Tae-Levaram a Sn?! _Diz Taehyung se levantando rapidamente.
Nam-E o JungKook também! Temos que buscá-los..
Jimin-Droga.. Aonde estão os outros?_Diz se levantando também.
Nam-Não sei, vamos procurar eles pela casa, lembro que o Jin e o Yoongi estavam no depósito, será que o Jung-Suk pegou o dinheiro?!
Tae-Ótimo, vamos lá!
ᴍᴇɴɪɴᴏs ᴏғғ ⚫
Sn-Que droga.. Como vou sair daqui?! Será que eles pegaram os outros meninos..? Espero que eles estejam bem._Falo baixo.
Eu ouço a porta abrir e congelo.
Jung-Suk-Que bom que acordou! Gostou do seu novo quarto?_Fala sorrisindo.
Sn-... O que você quer? Por que me trouxe pra cá?!
Jung-Suk-Não me faça perguntas, não estou em uma entrevista, apenas fique quieta por favor._Fala com a voz calma e séria que me dá calafrios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Máfia (BTS)
Fiksi PenggemarUma mulher de 20 anos, chamada Sn mora com seu Pai é vendida para um Mafioso, e apartir dai sua vida nunca foi a mesma. •🔞 •Linguagem imprópria •BTS •Outros Idols Não fiz isso na intenção de ofender ninguém, eu amo todos os idols do mund...