Capítulo 3

34 5 0
                                    

Sn on🖤

Quando eu acordo eu vejo todos os meninos roncando na sala, cada um em cada canto do local, eu tento me levantar mas sinto um peso em meus peitos e quando olho o Kookie abraçado na minha barriga dormindo, nem parecia um mafioso, e parecia um neném.

Eu tento acordar o mesmo, mas ele continuava num sono muito profundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu tento acordar o mesmo, mas ele continuava num sono muito profundo.

Sn-Kookie! Kookie acorda!!!

JungKook-Hm? Que foi carai?

Sn-Eu preciso me levantar.

JungKook-Mas está tão bom, fica mais um pouco.. Seu Kookie gostou de ficar assim..

Sn-JungKook!

Tae-Quem é a lacraia que está acordando o mundo inteiro?!!

Sn-Lacraia seus zói, me respeita.

Tae-AI ME-U DE-US..

Sn-Que?

Tae-Eu sabia que vocês eram um casalzinho!

Sn-Oxe, eu em, me ajuda a fazer ele acordar Taetae.

Tae-Taetae? Fala sério!

Sn-Combina com você ué.

Tae-Ta né, se vira com seu namorado aí que eu vou no banheiro.

Sn- Voltaaaa, ele não é meu namorado seu filho da puta do caralhooo!

Jimin-JungKook porque você comprou uma menina tão barulhenta em?

JungKook-Ai, vocês não me deixam em paz é? Pera ai Sn vou levantar.

Sn- Graças a Deus!

Eu estava ficando com raiva já, o Taehyung é bem chato e fica me irritando, eu estava prestes a tacar o JungKook na cabeça dele.
Finalmente eu pude ir ao banheiro e fazer minhas higienes e tomar banho, depois eu fui até meu closet procurar uma roupinha simples e ir tomar café.

Look💜

Eu vou até a cozinha e me deparo com Jin fazendo panquecas, eu estranho mas não ligo, não achei que ele cozinhava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou até a cozinha e me deparo com Jin fazendo panquecas, eu estranho mas não ligo, não achei que ele cozinhava.

Sn-Humm.. Elas tem um cheiro tão bom!

Jin-Que susto Sn você aparece do nada criatura. Ah sim, essas panquecas são muito boas, principalmente quando é eu que eu estou preparando.

Sn-Kk

Jin-Sn.

Sn-Sim? _falo me sentando na mesa.

Jin-O JungKook te falou que vai ter uma festinha do Jay Park? ? É um "amigo" dele.

Sn-Não, eu não estou sabendo de nada.

Jin-Pois agora está, vai ser umas 9 horas.

Sn-Ta, eu nem vou mesmo.

Jin-Ah vai sim, ele não vai deixar você aqui sozinha né.

Sn-Aff, mas enfim tem algo de interessante pra contar? Ou perguntar sei lá.

Jin-Humm, ah! Ontem, você chamou o JungKook de Kookie!!!

Sn-E?

Jin-Foi fofo Sn, você deixou muito na cara.

Jimin-Cheguei cambada, Bom diaa!

Sn-Bom dia..

Jin-Falo Ji, bom dia!

Jimin-Quais são as fofocas???

Jin-Lembra de ontem? Quando a S-. _ele é interrompido por mim que me meto rapidamente.

Sn-Aiii!

Jimin-Que foi Sn??

Sn-Eu acabei me cortando, nada de mais.

Se eu não tivesse interrompido a conversa dos dois, iria rolar a maior fofoca, aliás, não era nada demais porque era só um apelido mas.. Eu ia me sentir um pouco desconfortável com esses papos e eles são pessoas que eu nem sequer conheço.

Jin-Ai Sn só você né?

Sn-Não posso me cortar mais não?

Jin-Nossa..

Sn-Foi mal kk

Jin-Vai lá no quarto do Kookie, ele deixa os curativos lá.

Sn-Ta né.

Eu vou até o quarto de JungKook e bato na porta, mas não recebo nenhum sinal de vida lá dentro e então eu entro, lá dentro não tinha ninguém, mas depois de 5 segundos ao eu entrar vejo JungKook saindo de toalha do banheiro e nem me notando.

Sn-AAH MEU DEUS! _falo tampando o rosto.

JungKook-Oxe Sn, que falta de privacidade é essa? O que é você está fazendo aqui afinal? _ele diz se aproximando com a toalha enrolada apenas na parte de baixo. *provocando*

Sn-A-ah eu vim falar um negócio.. Mas eu não sabia que você estava no banho, me desculpe! _falo dando pequenos passos para trás e ficando enconstada na parede.

JungKook-Entendi, pera ai que eu vou me trocar então, sai aí por favor. _ele diz indo direto para o closet

Sn-O-ok.. _falo saindo correndo do quarto do maior.

Depois de um tempo esperando, vejo JungKook saíndo e vou falar com ele.

Sn-Então..

JungKook-Espera só um pouquinho, ontem e hoje de manhã você me chamou de Kookie né?

Sn-Sim, por que?

JungKook-Sei lá, ta esquisito e os meninos ficaram loucos com isso.

Sn-Eu entendo, mas era apenas um apelido ok? Mas então, eu ia perguntar se eu vou na festa que vai ter de um tal de Jay Park ou Park Jay esqueci.

JungKook-Ta de boas pequena, se quiser continuar me chamando assim pode ta bom? Não está proibido não. Ah a festa do Jay Park, você vai tá? Não posso te deixar aqui sozinha.

Sn-Ahaha "pequena".. Mas por que eu não posso ficar aqui sozinha? Eu não vou aprontar prometo!

JungKook-Porque não Sn, eu tenho certeza de que você vai fugir rapidinho, aliás, a festa vai ser legal.

Sn-Aff tá bom. _falo saindo pisando duro.

JungKook-Vai se arrumando!!!

Sn-TA EU JÁ ENTENDI!!!!!!

JungKook-Eita como ela está irritada.

Capítulo 4 será lançado hoje se eu conseguir! 💜 Espero que tenham gostado.

𝐋𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐢́𝐝𝐨𝐥𝐬, 𝐚𝐝𝐨𝐫𝐨 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐢́𝐝𝐨𝐥 𝐟𝐨𝐫 𝐨𝐝𝐢𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐢𝐠𝐧𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨 𝐞𝐥𝐞! 𝐄́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐥𝐞𝐯𝐞𝐦 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐨💜🩹










A Máfia (BTS) Onde histórias criam vida. Descubra agora