Capítulo 18

14 2 0
                                    

No capítulo anterior.. 🎶

  Tae-Por que vocês me chamaram?

  Jimin-O que você estava fazendo?

  Tae-Eu estava no quarto com a Sn.

  Yoongi-IIh..

  Jimin-Fazendo o que? ksks

  Tae-Pegando ela sabe?

  JungKook-Você estava fazendo o que Taehyung?

    <•✩ 𝐀𝐆𝐎𝐑𝐀 ✰•>

   JungKook-Vai ficar calado? Responde.

   Tae-Você sabe que eu estava brincando né?

  JungKook-Então não brinque mais ou você perde a cabeça._Ele diz tranquilo.

  Tae-Ta ta.._Diz saindo do local.

  Jimin-Fogo no parquinho! Hehe.._Fala ficando sem graça.

  Yoongi-Cala a boca Jimin, você que ta com fogo no cu._Fala cochichando.

  𝐉𝐮𝐧𝐠𝐊𝐨𝐨𝐤 𝐨𝐧 ✦

  •𝐓𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐬𝐨𝐥𝐯𝐢 𝐧𝐚̃𝐨 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨..
 
  •𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐝𝐢 𝐚 𝐒𝐧 𝐚𝐭𝐞́ 𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐚𝐥𝐞𝐢𝐣𝐚𝐝𝐚, 𝐞𝐥𝐚 𝐭𝐚 𝐛𝐚𝐠𝐮𝐧𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐦𝐚𝐢𝐬! 𝐄𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐮𝐛𝐦𝐢𝐬𝐬𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐞́ 𝐭𝐚̃𝐨.. 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫.

  •𝐁𝐨𝐦, 𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐨.. 𝐀𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐫𝐨𝐠𝐚, 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐥𝐢𝐭𝐞𝐫𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐨..

  Bom, desde que eu cheguei da festa eu não falei com a Sn, ela me pareceu triste quando me viu beijar aquela garota.
  Eu subo até o segundo andar e vou até o quarto da Sn abrindo a porta sem bater mesmo.

  Sn-AII QUE SUSTO. _Fala fazendo uma expressão engraçada que me arrancou umas verdadeiras risadas.

  JungKook-Desculpa, não foi minha intenção te assustar..

  Sn-O que você quer?_Fala olhando para a parede.

  JungKook-Sn.. Você está chateada comigo?

  Sn-A-ah não, por que eu estaria?

  JungKook-Talvez porque você tenha me visto beijando um garota na festa?

  Sn-Talvez..

  JungKook-Pode falar o que você quiser ta amor.

  Sn-"amor"? Você não tem vergonha na cara não seu idiota? Você disse que me amava e estava beijando uma desconhecida?_Falo e logo desviando o olhar para outro lugar.

  JungKook-Sn..

  Sn-Eu achei que você realmente me amava..

  JungKook-Não tenho culpa se você é emocionada.

  Sn-O-o que?!

  JungKook-Olha Sn, apenas reveja seus atos._Ele diz e sai do quarto.

  Sn-EU ODEIO, ODEIO O JEON JUNGKOOK!!!!!!

A Máfia (BTS) Onde histórias criam vida. Descubra agora