𝐒𝐧 𝐨𝐧 ⚜︎
Naquela hora eu não conseguia pensar em outra mentira ao não ser aquela que veio de repente, eu sabia que o JK não iria acreditar mas já bateu um alívio quando eu consegui sair de lá e agora vai sobrar tudo pro pobre do Jimin, mas sim, talvez o JungKook me chame para mim falar a verdade.. Não sei porque eu estou nervosa, tipo, quando o Jimin falar que estava se masturbando e que eu estava junto a ele com certeza o JK iria ficar com uma raiva daquelas porque como ele diz "você é só minha" já dá até pra imaginar o desastre!
Eu estava jogada na minha cama quando o JungKook me chama, eu quase morri do coração.JungKook-SN! Está aí dentro?
Sn-A-ah sim..
JungKook-Você poderia descer aqui embaixo?
Sn-Mas eu vou tomar banho agora, Estou até sem roupa já!!! _Grito (mentindo)
JungKook-Tudo bem, depois desce aqui! _Fala já descendo.
Sn-Ok!
Realmente eu iria tomar banho, mas eu menti falando que estava sem roupa, então eu tomo banho e coloco uma roupa confortável.
Look◮
(Sem o casaquinho)
Logo depois eu passei uns hidratantes e desci para o primeiro andar, os meninos estavam lá e ficaram me encarando boquiabertos.
Sn-Cadê o JungKook meninos?
Jimin-E-ele está lá no escritório dele.. _Fala enquanto encarava minhas pernas.
Sn-Obrigada Minnie._Falo indo para o escritório do Jeon.
Yoongi-Realmente o JK é muito sortudo.
Jin-Cala a boca Suga.
Yoongi-Ah Jin, me poupe, se poupe, nos poupe né eu sei que você também quer dar um pegas na Sn!
Jin-A Sn pra mim é como uma filha.
Nam-Pra mim também!
Tae-Pra mim não.
Yoongi-Nem pra mim kk vocês que são bestas.
Nam e Jin-Os únicos bestas aqui são vocês, Tae e Suga.
Eu parei de andar quando eu começei a ouvir os meninos falando e brigando por minha causa, foi engraçado kk.
Logo depois eu continuei indo em direção ao escritório do Kookie, e chegando lá ele estava sentado mexendo no celular quando eu entro sua atenção se direciona a mim e eu fico nervosa.Sn-O que foi que você quer?
JungKook-O que aconteceu aqui embaixo, eu sei que você mentiu, fala a verdade Sn.
Sn-JungKook.. Promete não ficar bravo?
JungKook-Prometo, mas primeiro senta aqui, eu prometo não ficar bravo. _Diz apontando para um banco ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Máfia (BTS)
FanficUma mulher de 20 anos, chamada Sn mora com seu Pai é vendida para um Mafioso, e apartir dai sua vida nunca foi a mesma. •🔞 •Linguagem imprópria •BTS •Outros Idols Não fiz isso na intenção de ofender ninguém, eu amo todos os idols do mund...