41.

430 48 15
                                    

Nayeon tinha seus pequenos olhos semicerrados enquanto ria alto de Minjeong. Elas se tornaram bem próximas desde que Minjeong avia saído da prisão e ela já se sentia em total zona de conforto ao lado da garota.

— Não ria. — Minjeong disse arfante. — Eu não sabia que você era boa desse jeito.

— Eu sou a melhor do país. Deveria suspeitar e, bem, você ser rica ajudou
bastante na soltura imediata dela. — Nayeon disse rindo, fazendo Minjeong bufar.

— Para de rir. Eu tive que ir correndo à uma loja para comprar algumas roupas para ela usar hoje. Se eu soubesse que seria tão rápido...

— Está reclamando? — Nayeon indagou e Minjeong piscou, negando rapidamente.

— Não, só estou nervosa. Ela ainda está brava comigo porque acha que a deixei, você precisa ver ela brava. — Minjeong disse, de repente se calando ao notar algo:

A figura de Ningning apareceu no final do corredor com ninguém mais, ninguém menos que Jimin. Ela conversava algo com Ningning animadamente enquanto se aproximavam e Minjeomg podia jurar que havia perdido o ar ao vê-la finalmente. Seu coração errou uma batida quando os
olhos verdes se ergueram e a enxergaram ali, parada feito uma idiota admirando a outra se aproximar.

Foi inevitável o sorriso de Minjeong se abrir enquanto sua pulsação acelerava e seu cérebro lhe mostrava o quanto havia sentido saudade da Yoo, suas mãos começaram a suar e suas pernas quase perderam a força. Sua vontade era se atirar nos braços daquela garota, porém Jimin permaneceu séria, a fitando de forma neutra. Ningning abriu a grade e Jimin deu um passo à frente, estranhando um pouco a claridade daquela região.

— O que faz aqui? — Jimin indagou friamente e Minjeong deu um passo à
frente. — Ning te avisou?

— Senti sua falta. — Minjeong disse sorrindo, dando mais um passo à frente,
vendo Jimin enrijecer o maxilar.

— Pois eu não. — Ela disse e Minjeong riu baixinho. — Não ria de mim e não pense que só porque me deixou eu ficaria chorando pelos cantos.

— Sabe que seu escudo não funciona comigo, Yu. — Minjeong disse ainda sorrindo, ficando frente a frente com Jimin. A pele clara em contraste com o cabelo escuro e os olhos verdes fizeram Minjeong suspirar. Havia sentido tanta saudade dela, daquela voz.

— Não é escudo. — Jimin falou, afastando a mão que Minjeong usaria para acariciar seu rosto. — Só não pense que você pode ir quando achar conveniente e voltar quando der vontade. Comigo não. — Jimin afirmou.

— Você está mesmo irritada. — Minjeong disse, umedecendo os lábios.

— Ning, te espero na sua casa. Vou a pé. Eu realmente não quero ficar perdendo meu tempo aqui. — Jimin falou ignorando Minjeong, porém sentiu seu corpo ser puxado para frente, se chocando contra o da garota. — O que pensa que está faz... — Sua voz foi calada pelos lábios de Minjeong se pressionando contra os seus demoradamente.

Ela iria protestar, porém não tinha forças para aquilo, não quando Minjeong fazia o que ela tanto sentira saudade.

— Como pôde achar que eu te deixaria, amor? — Minjeong sussurrou após separar as bocas, tocando sua testa na de Jimin antes de suspirar.

— Mas foi o que você fez. — Jimin disse. Resquícios de mágoa dominavam sua fala.

— Não. Nunca! — Minjeong falou. — Foi apenas um terrível mal entendido,
mas eu não te deixei. Como eu poderia deixar você? Céus, pensei em você
a cada segundo desde que saí.

— Então o que houve? — Jimin indagou e o limpar de garganta de Ningning chamou a atenção de ambas.

— Preciso voltar para lá. — Ningning falou e Minjeong assentiu.

Presa por Acaso | winrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora