Em meio ao caos no qual o museu se encontrava, Matthew fundido com Jiwoo guiavam o grupo para sua batalha final. Os corredores estavam cheios de galhos pelo chão, esses que se estendiam irradiando uma espécie de energia vermelha quente, galhos esses que vinham dos fundos do museu onde se localizava à grande árvore que reside ali há décadas, a mesma que presenciou o reencontro de Matthew e Jiwoo quando a anjo morreu e retornou.
Ao chegarem no salão principal, Jiwoo dentro do corpo de Matthew notou ao redor as marcas ainda vistas de sua batalha anterior no museu, lembranças nada agradáveis lhe vieram à mente, porém, Jiwoo não tinha tempo para se preocupar com o passado, precisava terminar o que havia começado.
O grupo estava quase em seu limite, mas o objetivo estava logo adiante, derrotar Jack o líder dos demônios e finalmente acabar com aquela guerra.
Beca tinha um plano, sabia que Chloe não aprovaria mas precisava segui-lo, precisava proteger Chloe e seus amigos. Usaria o poder da antiga árvore para criar uma redoma em volta da cidade a protegendo de futuros ataques demoníacos e outras criaturas do submundo. Mas claro que nem tudo seria fácil, Chloe estava machucada e o grupo possuía ferimentos que poderiam atrapalhar em seu plano.
Após um momento de descanso Matthew os guiou até o jardim que naquele instante se transformava num enorme campo de batalha. O líder dos demônios estava usando energia da árvore para amplificar seu poder, e como consequência, inúmeros portais surgiram revelando uma horda de demônios. Com Jiwoo e Matthew na liderança, a batalha final se iniciava.
Precisavam acabar com aquilo de uma vez por todas.
– Oh, vejo que conseguiram chegar até aqui, lamento informar mas vocês não passarão daqui. Este é o fim! – Berrou Jack fazendo sinal para que seus aliados iniciassem a batalha.
– Esse é o fim para todos nós! – Retrucou Beca, a mulher estava com ódio, raiva, muita raiva.
Essa era a batalha final para alguns deles.
Beca sacou sua espada e usando seu anel de proteção criado por Aubrey, a mesma amplificou suas habilidades físicas a deixando mais ágil. A morena cortava os demônios um por um enquanto tentava se aproximar da árvore.
Nanjoom sacou seu arco celestial e disparou flechas enquanto percorria os céus. Além de cuidar das criaturas aéreas, o anjo dava cobertura para que o grupo avançasse.
Sendo surpreendidos um portal branco surgiu em frente ao grupo, do portal surgiu Taehyung, o demônio que Jiwoo havia começado a não odiar. Ele deu uma piscada para eles, demonstrando que estava do mesmo lado que o grupo.
Jiwoo e Matthew combinavam suas habilidades em um só corpo realizando uma dança de lâminas de luz que atingiam os demônios com precisão. Enquanto o grupo cuidava dos monstros, as três bruxas se espalharam pelo local iniciando assim seu plano. Amy, Aubrey e Emily usaram seus poderes criando um enorme círculo mágico, aos poucos os demônios foram reagindo como se aquela magia fosse um veneno para sua existência.
O líder dos demônios também reagiu, aquela magia luminosa estava carregada com um feitiço arcano antigo, talvez datado da época dos antigos anjos. Nanjoom e Beca foram os responsáveis por achar tal conhecimento e passar para as bruxas, àquela era a parte mais importante do plano, era aquela magia que afastaria os demônios de nova York e estava funcionando, as criaturas aos poucos recuam conforme as bruxas avançavam no encantamento.
Taehyung cuidava de alguns demônios com sua esposa, cortando os inimigos diretamente pelo pescoço, os degolando.
O líder dos demônios viu uma abertura vinda de Chloe, aquela foi sua chance de revidar antes que fosse tarde. O inimigo convocou criaturas ainda mais poderosas fazendo o chão tremer ao tocar seus pés no solo. Os monstros com grandes músculos e chifres enormes começaram a atacar o grupo violentamente. Beca foi jogada contra um muro após ter seu golpe defendido por um dos monstros, Nanjoom começou a ter dificuldades em ajudar os outros, pois os monstros voadores que se assemelhavam a morcegos com presas enormes o cercava de todos os lados, impedindo que seu arco disparasse mais flechas celestiais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBLIVION
Fanfiction(N) O estado de não saber o que está acontecendo ao seu redor. Ao salvar seu namorado, Matthew Kim, Jeon Jiwoo acaba por morrer e ressurgir como um espírito. Agora eles têm a missão de trazer Jiwoo de volta para o mundo dos vivos enquanto lidam com...