Aquele em as memórias de Taehyung e como lidar com isso

5 3 1
                                    

Cinco dias haviam se passado desde o encontro de Jiwoo, Matthew e Chloe na casa da bruxa. Todos do grupo de amigos decidiram se encontrar na casa de Somin - que decidiu ser a anfitriã dos encontros do grupo - para poderem criar um plano e descobrir uma maneira de trazer tanto Jiwoo quanto Taehyung de volta.
Chloe estava no meio da sala em pé obtendo a atenção dos demais. Taehyung, Somin, Jiwoo e Matthew estavam sentados, respectivamente, no sofá branco.

– Primeira teoria: Vocês tem algum assunto inacabado e precisam resolver. Segunda teoria: Precisamos descobrir como trazer vocês de volta com algum feitiço que eu não conheço ainda. Terceira teoria: Assim que impedirmos os demônios vamos descobrir que não há como trazer vocês de volta. – Chloe falou recebendo olhares interrogativos. – Tá bom, não são bem teorias, mas é o que temos até agora. – Suspirou dando de ombros.

– Não temos nada até agora, nem sabemos por onde começar, isso é um saco. – Falou Somin claramente chateada.

– Sabemos que os demônios estão tentando dominar Nova Iorque. – Comentou Matthew.

– E se você tentasse entrar nas memórias do Taehyung? – Chloe franziu o cenho sem entender, mas rapidamente riu ao perceber o que Jiwoo havia dito.

– Isso não vai rolar. – Taehyung notou o desespero de sua voz e consertou o tom. – Eu não quero lembrar das coisas horríveis que já fiz. Isso não vai acontecer! – Somin olhou para o homem de cabelos negros, havia criado um laço de amizade e carinho para com o outro.

– Deixa eu ver se entendi, você quer que eu tente entrar nas memórias dele para que de alguma forma descubra o que aconteceu para vocês dois voltarem como espíritos? Fácil assim?! – Jiwoo piscou algumas vezes, parecendo absorver as perguntas alheias. O que Jiwoo pensava? Chloe tinha ótimas habilidades, era considerada uma das melhores bruxas da sua geração, mas entrar nas memórias apagadas de alguém, ainda mais de um demônio, iria ser cansativo demais para sua magia.

– Não? – Respondeu em um tom que parecia mais uma pergunta.

– Isso foi uma pergunta? – Disse com tranquilidade na voz, fazendo a outra mulher engolir em seco.

– É a melhor ideia que temos até agora. – Comentou Matthew desapontado. Infelizmente ele não poderia fazer nada para ajudar.

– É a única que temos. – Somin conclui decepcionada. – Precisamos tentar Tae. Sei que é difícil para você lembrar das coisas que já fez, mas agora você não é mais daquele jeito. Você mudou, eu acredito em você. – Sussurrou encarando os olhos escuros do homem à sua frente.

– Vamos tentar. – Concluiu suspirando. Seria uma longa tarde, não conseguia negar nada a Somin.

– Isso vai ser estupidamente perigoso, Jiwoo. – Suspirou a bruxa ruiva preocupada. – Você vai ter que entrar na mente dele comigo. Iremos concentrar nossa magia juntas e seremos a âncora uma da outra para não nos perdermos. – Chloe instruiu a ex-namorada.

– E por que só as duas? – Questionou Matthew. Jiwoo franziu o cenho sem entender, mas rapidamente riu ao perceber o ciúmes.

– Não se preocupe, logo logo estaremos de volta. – A loira piscou um dos olhos para o namorado, logo seguindo Chloe e se pondo cada uma de um lado de Taehyung, deixando-o no meio das duas no sofá.

Não podiam perder tempo, cada segundo era valioso.

– Prontos? – A bruxa perguntou a Taehyung e Jiwoo, em resposta o homem apenas balançou a cabeça positivamente e a loira encarou os olhos azuis de Chloe. Confiava na ruiva, e ela sabia disso.

Chloe pronunciou algumas palavras em, provavelmente, latim, e sem muita espera Taehyung, Jiwoo e Chloe adormeceram, respectivamente, no sofá branco de Somin. Estava feito, não havia mais volta.

OBLIVIONOnde histórias criam vida. Descubra agora