Aquele em a faca roubada, vantagens de ter uma namorada anjo e Matthew o herói

9 5 1
                                    

Ao abrir a porta de sua casa, Somin pode notar que o casal não havia conseguido descobrir uma maneira de trazer Jiwoo de volta, já que, a cara de Matthew era de puro cansaço e decepção. Talvez fosse mais difícil do que eles haviam pensado.

– Pela sua cara já sei que não descobriram nada, não é? – Depois da fala de Somin ficaram em silêncio por alguns segundos e então ele falou.

– Não diria que nada, mas também não nos ajuda a trazer a Jiwoo de volta. Mas o quê aconteceu? Qual a emergência?

– Você está vendo algo de diferente na sala? – Apontou para o cômodo atrás de si, onde Taehyung estava sentado no sofá olhando para eles com um semblante sério.

– Essa era sua emergência? Me mostrar de novo a porcaria do seu sofá branco?! – Ele resmungou com raiva em sua voz. Estava frustrado e não precisava ver aquele maldito sofá novamente, não depois de ter carregado ele da loja até a casa de Somin.

– Matt. – Matthew ouviu Jiwoo chamá-lo em um fio de voz, girou seu corpo a fim de olhar para a namorada que encarava fixamente o sofá de Somin. Jiwoo estava aterrorizada, seu corpo tremia e seus olhos estavam completamente arregalados. – E-ele tá aqui.

O moreno voltou a encarar o cômodo, não havia nada ali, apenas o sofá escandalosamente chamativo de Somin, a escada que dava para o segundo andar e o clássico tapete de camurça. Olhou para a ruiva que encarava o sofá com um semblante apreensivo. O que aquilo significava?

– Jiwoo não tem nada ali. – Olhou nos olhos aterrorizados da namorada que mantinha seu olhar fixo no mesmo lugar, temia que o demônio fizesse algo contra Matthew ou Somin.

– Ele tá ali encarando a gente. Você não consegue ver? – Dava para ver de longe tamanho desespero e pânico que tomavam conta da mais nova.

– Na verdade Bm, tem alguém ali, o nome dele é Kim Taehyung. E aparentemente ele é como Jiwoo, você não pode vê-lo, mas nesse caso, eu posso. – A ruiva explicou calmamente ainda apreensiva sobre os dois amigos para com Taehyung.

– O que faz aqui seu demônio maldito? – O medo e desespero da loira se transformaram em raiva, a mulher entrou na casa se pondo na frente de Somin e Matthew. Não deixaria nada de ruim acontecer a eles, não desta vez.

– Calma Jiwoo-ssi, eu não vou fazer mal algum a você, nem a Somin ou ao seu namorado. – Disse em um tom calma com a intenção de tranquilizar a coreana loira, o que não aconteceu já que ela pressionou suas mãos em punhos. Estava com raiva, muita raiva.

– Eu vou matar você. – Vociferou Jiwoo se jogando contra Taehyung, porém o corpo da mais baixa atravessou o do moreno. – Mas... O quê?!

– Somin, o que está acontecendo aqui? – Questionou Matthew em um tom sério, nunca havia visto Jiwoo daquele jeito, sabia que sua namorada estava sobrecarregada e se sentindo culpada. Precisava entender a situação para poder ajudar quem tanto ama.

– Nós quatro vamos nos sentar e nos acalmar, ai eu vou poder explicar o quê aconteceu e vocês vão falar como conhecem o Taehyung. – Ordenou Somin encarando Matthew e Taehyung seriamente

Taehyung, Somin e Matthew se sentaram, respectivamente, os três lado a lado no sofá. Jiwoo se manteve em pé com seu corpo quase encostado na parede perto da porta.

– Não é uma explicação longa... Eu estava pesquisando uma maneira de trazer a Jiwoo de volta e do nada surgiu um buraco negro do teto e o Taehyung saiu desmaiado e sem memória dele, foi isso. – Somin falou isso de uma forma quase que casual.

– Matt, avise a Somin para que não confie nele, esse demônio não pode tocá-la assim como eu, mas nós sabemos que isso não o impedirá de fazer algo contra a Minny. Com memória ou não, nós não devemos baixar a guarda. – Pediu Jiwoo, a loira mordia o lábio inferior com força, sua vontade era de dar um soco bem no nariz daquele demônio maldito.

OBLIVIONOnde histórias criam vida. Descubra agora