Caminhando apressadamente pelas ruas de Nova Iorque encontravam-se Jiwoo e Chloe, as duas estavam a caminho da casa das bruxas - Antigas amigas de Chloe - na esperança de que as mulheres as ajudassem a acabar de vez com os demônios que estavam seguindo o chefe no intuito da destruição do mundo.
– Acha que elas vão nos ajudar? – Perguntou Jiwoo receosa fazendo uma careta.
– Definitivamente sim, elas amam uma boa briga. – Chloe riu, a bruxa sentia falta de suas amigas, desde que Jiwoo se afastou de si e perdeu Beca, nunca mais foi a mesma.
– Parece que vocês criaram uma ótima amizade depois de tudo o que aconteceu, lembra quando tivemos que lutar contra elas? Foi insano. – Comentou o anjo demonstrando sua empolgação com um sorriso nos lábios.
Chloe olhou confusa para Jiwoo, e como um clique, soube o que estava acontecendo. Não lembrava daquilo, já estava começando, Jiwoo não tinha muito tempo.
– Está começando... – A bruxa falou quase como um sussurro, encarou os olhos felinos a sua frente para logo distanciar seu olhar para a casa no final da rua, haviam chegado em seu destino. – Nosso tempo está se esgotando. Você não vai contar pra eles? – Jiwoo suspirou, não era o tipo de pessoa que demonstrava seus sentimentos, estava sofrendo, era angustiante a sensação que estava sentindo.
Jiwoo iria sumir para algum lugar que ela nem sabia onde era, seus amigos não iriam se lembrar dela, seu namorado que tanto amava não lembraria dela. E ainda tinha um exército de demônios para derrotar, era catastrófico. Definitivamente nada disso estava em seus planos para aquele ano.
– Não é como se eu fosse desaparecer amanhã. Eu... preciso te pedir um favor, eu sei que você não me deve nada e que já está me ajudando demais sem eu merecer, e eu agradeço muito por isso. – Jiwoo parou em frente a Chloe, olhando profundamente para os olhos azuis a sua frente. – Mas eu preciso que alguém cuide deles por mim. Matthew é muito bom em lutar, mas ele é humano e a Minny deixa a curiosidade dela a levar para um caminho perigoso. Sei que é pedir muito...
– Eu vou cuidar deles até conseguir trazer você de volta, não se preocupe. – Chloe interrompeu a loira, sabia o quanto Jiwoo se importava com os dois, eram sua família afinal. – Vamos dar um jeito em tudo e no final vamos dar uma festa de comemoração, grave minhas palavras, anjinha. – A bruxa sorriu vendo a coreana sorrir fraco. – Também vou ficar de olho no Taehyung, deixa comigo.
– Vocês duas não tinham terminado? – As duas mulheres olharam na direção da voz tão conhecida por elas, lá estavam as quatro bruxas que seriam o ponto decisivo na guerra contra os demônios.
– Estragou o momento delas, Cynthia. – Repreendeu Amy, a mulher continuava exatamente igual a última vez que Chloe a havia visto, apenas sua pele que estava um pouco bronzeada e seu cabelo que parecia estar em um tom de loiro mais claro que o antigo que a bruxa utilizava. Ela vestia uma blusa rosa e uma calça leggin preta.
Por outro lado, Cynthia Rose estava claramente diferente, havia colocado tranças em seus cabelos, porém seu estilo continuava o mesmo, usava uma calça do exército e uma blusa masculina cinza, sua pele estava um pouco mais bronzeada.
– O que vocês duas fazem aqui? – Perguntou a líder das bruxas, Aubrey. Encarou Jiwoo de relance, aparentemente continuava não gostando da garota, mas quem podia culpá-la, Jiwoo havia magoado sua melhor amiga, e além disso, fez Beca ser banida de Nova Iorque. Aubrey tinha toda a razão em não ter empatia pela coreana.
Aubrey continuava com a mesma pose imponente de sempre, sua pele continuava no mesmo tom claro de sempre, usava uma calça jeans clara e uma blusa simples rosa, seu olhar era penetrante para com Jiwoo, assim que distanciou seu olhar para Chloe sua feição suaviza instantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBLIVION
Fanfiction(N) O estado de não saber o que está acontecendo ao seu redor. Ao salvar seu namorado, Matthew Kim, Jeon Jiwoo acaba por morrer e ressurgir como um espírito. Agora eles têm a missão de trazer Jiwoo de volta para o mundo dos vivos enquanto lidam com...