1.0 | A Aposta

141 9 11
                                    

— Tsumu!

Escuto alguém chamar meu nome assim que entro na quadra. Os amistosos estão começando e todos os times que irão jogar hoje estão reunidos. Caminho até a pessoa que me chamou.

— Oi, Bokuto. Todos já estão aqui?

— Acho que sim, faz pouco tempo que cheguei. Tive que esperar o Kaashi.

Você sabe quem será seu primeiro adversário? — Observo meu amigo olhar em volta até encontrar Akaashi e o grita.

— Kaashi!! — o garoto mencionado vem até nós dois.

— Miya-san. — Cumprimenta.

— Kaashi, explica pra ele tudo direito sobre o treino e os jogos!

— bom, todos os times foram divididos em dois grupos: um estão aqui para treinar juntos e o outro está em outra escola. A inarizaki  vai jogar contra Johzenji . Depois, quem ganhar vai jogar contra a Itachiyama. Tudo aqui é apenas treino,  já teve todas as eliminatórias e aqui é só para os times se conheceram melhor, se adaptarem para os treinos que vai acontecer.

— Se você tivesse vindo para os treinos você saberia de tudo isso. —  escuto meu namorado comentando enquanto vem até nós com aran

— Você sabe porque não eu estava vindo.

Continuamos conversando mais sobre o assunto até que começamos a nos aquecer pois nossa partida estava para começar.

A  partida foi calma e tranquila. Por mais que eu estivesse enferrujado eu consegui me adaptar melhor com todos, principalmente com meu irmão. Inarizaki venceu 2 sets. Com Fukurodani era a mesma situação: ganharam fácil. Assim, íamos jogar um contra o outro. Eu dei o meu máximo que pude para vencer, pois sempre quis jogar contra Sakusa, o melhor Ace do Japão.

Mas tudo foi por água a baixo quando escutei o som da bola tocando o chão do meu lado.

Perdemos.

















Nota:

💥LEIAM PRO FAVOR 💥

Eu resolvi colocar tudo do meu jeito em relação a competição, como puderam ver. E o capitão tem apenas 200 e poucas palavras.

Era pra ele tá completo mas eu comecei a trabalhar de manhã e a noite, por isso ficou complicado escrever mais do que antes.

Só postei esse curtinho pra n ficarem sem nada. Mas no próximo vai ter a continuação.

Eu quase excluí a fic, mas já tenho uns 10 caps prontos pra segunda parte. Entt vou tentar continuar:) essa primeira parte é mais voltada para Atsumu e Shinsuke (é pra ser).

spoiler:

Na segunda parte, vai ter muitas cartas.

'ain, se vc teve tempo de fzr 10 cap da segunda parte,entt pq n escreve a primeira pra postar logo?"

Bom kkkk é o seguinte: a segunda parte é a fic original q escrevi em 2021 se n me engano. Mas desisti dela pq troquei de conta e exclui as outras fics. Só modifiquei algumas coisas. Essa e a outra sao a mesma coisa, cm pouquíssimas diferenças.

É isso. (Acho q n tenho mais nada pra explicar kkkk) não desistam de mim, eu sei q sou difícil e q n posto. Nem sei se estão gostando.

Tá, sei q posto 1 cap a cada 4 meses, mas agr sou adulto skdkkd e a vida é complicada.

Vamos fzr o seguinte?

Vou atualizar todo dia 15 e 30 do mês.

JURO QUE VOU CUMPRIR.

Bjs de luz<333

A Aposta - SakuAtsu/ Revisando Onde histórias criam vida. Descubra agora