1.6 | A Aposta

97 7 22
                                    

POV'S Autor

Osamu estava ficando louco sem ter notícias de seu irmão. Três dias completos sem vê-lo, sem falar com ele.

Já entrou em contato com todos que conhecia para saber se algum deles tinham notícias de Atsumu. Ligou para Bokuto se ele apareceu no hospital quando não estava lá, mas não conseguiu nada.

Quando finalmente decidiu ligar para Kita, Osamu recebe uma ligação de um número desconhecido:

— Olá...?

— Boa tarde, estou falando com... — Uma mulher começou, parecendo está checando algo — ...Miya Osamu?

x

Osamu não demorou mais do que trinta minutos para chegar até o hospital onde seu irmão estava.

— Bom dia! Sou Miya Osamu, onde está o meu irmão??!

— Sr. Miya? — Ouviu o médico o chamando — Me acompanhe, por favor.

Assim fez; os dois foram conversando pelo caminho até chegar frente ao quarto de Atsumu.

— O que aconteceu com ele?

— Seu irmão sofreu agressão física até perder a consciência, dois dias atrás. Recebemos uma ligação anônima de que tinha uma pessoa desacordada em uma construção.

— O que-... Quem fez isso?

— Ainda não sabemos. O Sr. Miya Atsumu não quis falar desde que acordou. A única coisa que falou foi seu número. Espero que você converse com ele para descobrir algo. Por favor.

— Certo. Posso entrar? — O médico afirma com a cabeça.

O de cabelos cinza hesita antes de abrir a porta. Respira fundo quando decide entrar. Seu passo vacila ao avistar seu irmão na maca todo machucado.

— Samu? — Atsumu o chama quando percebe sua presença.

— Tsumu. O qu-... O que aconteceu? — Osamu senta ao lado da maca, então o loiro começa a contar tudo que aconteceu.




{Três dias atrás}

POV'S Atsumu

Subi até o apartamento do meu namorado para da um fim em todas minhas dúvidas. Por mais que nosso relacionamento não esteja indo tão bem ultimamente, eu sei que kita nunca iria me trair. Osamu deve ter se enganado ou  talvez entendeu tudo errado.

Assim que chego frente o apartamento, tiro as chaves do bolso e destranco a porta; tiro os sapatos e caminho lentamente até o quarto para não acordar Kita. Quando vou me aproximando do cômodo começo a escutar pequenos barulhos.

Não.

Gemidos.

De duas pessoas.

Abro a porta do quarto com cuidado e vejo meu namorado deitado na cama com outro homem por cima dele. Segundos se passam que na minha cabeça duram horas; meu corpo em estado de choque e minhas pernas paralisadas sem conseguir me mover, sem conseguir fugir. Até que finalmente consigo pronunciar algo:

Shin...?

Em fração de segundos o homem cujo nome citei empurra o amante pra sair de cima dele, o derrubando no chão.

— Atsumu?! O que você tá fazendo aqui?! — Seu tom de voz desesperado; o vejo colocar uma cueca e em seguida cambaleia até mim, que recuo no mesmo instante. — Tsumu, eu juro que não é o que você tá pensando!

A Aposta - SakuAtsu/ Revisando Onde histórias criam vida. Descubra agora