Capítulo 9

229 16 22
                                    

NOTA INICIAL: Oláaaa, pessoal! Tudo bem com vocês? Então, um novo capítulo para vocês, feito com muito amor e dedicação. Primeiro, quero agradecer aos votos, visualizações e comentários que a minha fanfic está recebendo. Muito obrigada, meu coração fica quentinho ao ler que tem pessoas que estão gostando da fanfic. 

Na capa, tem uma foto que sinaliza uma música, é a música que eu estava ouvindo enquanto escrevia o capítulo e achei interessante colocar aqui para vocês, quem sabe, sentir vontade de escutar lendo o capítulo. Essa música está disponível na playlist Now Or Never, no meu perfil do spotify, inclusive na bio do meu perfil aqui do Wattpad tem o link da playlist. 

Espero que gostem do capítulo! O capítulo não passou por revisão, mas amanhã me certifico se está tudo certinho.


PEDRI GONZÁLEZ

— AS MENINAS ESTÃO EM MADRID! — Gavi grita.

Ótima maneira de acordar após passar a madrugada na boate mais barulhenta de Barcelona.

Eu confesso que no início estava querendo desistir de comparecer à boate, mas ainda bem que não fiquei em casa. Eu aproveitei à noitada como um verdadeiro solteiro, e isso é maravilhoso, fazia muito tempo que não me divertia tanto assim.

Eu precisava relaxar depois de alguns jogos pesados da La Liga. Jogos importantes para nos manter na liderança do campeonato.

Certo, eu fui enganado por uma linda mulher, mas está tudo bem, eu errei o seu nome e imaginei outra mulher em seu lugar, então estamos quites e resolvi não ficar chateado. Melinda foi sensacional.

E, depois, ela fez um striptease em cima do balcão. Foi prazeroso assistir? Não! Mesmo sorrindo quando ela soltou um beijo na minha direção, não foi prazeroso assistir à Melinda dançando em cima do balcão com roupas íntimas. Era nítido que ela estava bêbada, fora de si, louca e muito doida. E saber que a maioria dos homens estavam a enxergando como um objeto sexual, uma carne de mercadoria, um símbolo sexual de uma quarta-feira à noite da boate mais famosa de Barcelona, me deixou enjoado.

Confesso mais uma vez que foi impossível não observar o seu lindo corpo e pontuar o quão sortudo eu fui de conseguir pegar a Melinda, mas foi algo lamentável, pois, ela vai se arrepender quando acordar sóbria e souber do que fez. Aliás, quando ela receber os vídeos. Com certeza ela terá acesso aos vídeos. Barcelona se torna pequeno quando acontecimentos assim são expostos.

Mas, mesmo na boate, me divertindo e bebendo o mínimo possível, meus pensamentos me torturaram muito pensando na maldita da Francesca. A raiva que estou sentindo dela após o tapa, está me deixando louco. Eu sinto essa mulher perto de mim, eu sinto sua respiração na porra do meu cangote, eu sinto os seus olhos me observando, eu sinto o seu cheiro invadir as minhas narinas, eu sinto a porra do meu pau latejar quando imagino seu corpo em cima do meu. Eu simplesmente sinto vontade de pegar essa desgraçada e manter perto de mim.

Mas que porra tá acontecendo comigo?! O que essa maldita está fazendo com a minha mente?

Gavi decidiu dormir aqui em casa e ainda estava puto por não conseguir passe livre para viajar até Madrid. Ele precisa relaxar e não surtar por besteira, não surtar por paranoias desnecessárias. Ele sabe que a Caterina não quer o Valverde, mas ainda insiste de surtar por nada.

Agora ele está gritando e espumando feito um pitbull enraivado e quem sofre é a minha cabeça e os meus ouvidos.

— Elas só vão para Madrid amanhã. — digo.

NOW OR NEVEROnde histórias criam vida. Descubra agora