Traição.
Substantivo feminino.
1 - Quebra da fidelidade prometida e empenhada por meio de ato pérfido; aleivosia, deslealdade, perfídia.Perante ao dicionário, é apenas mais uma palavra entre tantas outras com significados supérfluos, mas para uma pessoa, é uma das piores sensações. Dez anos, um dia, tudo pode ter um fim sem que ao menos cogitemos.
Seguindo até a casa de Roier, é assim que Cellbit se sentia, traído, não podia evitar que o sentimento fluísse entre suas veias, afinal, não estar presente nos últimos tempos não fora escolha do amigo, mas confiar no urso branco ao invés dele, sim.
As coisas sempre podem piorar, sempre, ver com seus próprios olhos cada um dos habitantes daquela ilha caindo nos falsos encantos lhe era agoniante, cada bolha estourada, cada riso, sua feição era enjoada, andava quase atônito.No grande castelo, continuou de vigia junto aos brasileiros, pelo menos eles não se esqueceram do acontecido, permaneceram ao seu lado com a intenção de proteger o filho, sem impedir que ele entrasse na brincadeira.
Perto de uma árvore, viu o moreno latino, não pensou duas vezes ao se aproximar, não deixaria que ele, justo ele, fosse enganado pelo ser.— Cre en mi, Guapito, cre en mi - pediu sincero.
— Te creo, gatinho, te creo - uma frase, um alívio.
Seguiram o dia evitando desastres, Felps sempre desacreditando dos amigos, sentiam que aos poucos o perdiam, o cacheado tentava negociar uma vida para Richas, conversava animadamente, e nem se importava em manter-se por perto dos outros dois.
Mas as consequências sempre viriam, "please follow me" a voz robótica atraía sua presa até a estátua recém-construída, a sorte, se é que podemos chamar assim, é que o detetive sempre esteve atento e seguiu-os até a barreira.
Três pessoas, uma concordância, uma sala branca, uma cadeira, uma parede."Desfruta la isla"."
Essa foi a profetização do fim, do fim da federação.
E do início, da era da revolução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Cicatrizes" - Guapoduo (QSMP)
FanfictionOnde Q!Cellbit e Q!Roier tem sua linda história escrita com ajuda do destino, onde o amor, os sorrisos, e a família viriam em primeiro lugar. Ou onde um ex presidiário acaba tendo todo o rumo de sua existência mudada quando vai parar em um navio em...