Federantio's Shade (JÁ DISPONÍVEL NO PERFIL)

84 5 0
                                    

Quando toda a sua vida se torna sombras de memórias inacessíveis, Cellbit um trabalhador da federação se intrigado com o caso que lhe foi designado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando toda a sua vida se torna sombras de memórias inacessíveis, Cellbit um trabalhador da federação se intrigado com o caso que lhe foi designado. O tempo se responsabilizaria por mostrar a verdade escondida nas sombras.

Um pouco do prólogo da minha criança:

As paredes brancas reluziam a paz interior de um homem ao fim de seu trabalho, caminhando pelos corredores os olhos azuis escuros se destacavam dentre tantas pessoas mascaradas, o sorriso era cansado porém agradecido por terminar as diversas demandas de seu chefe que pareciam aumentar a cada dia.
  Os sons das conversas paralelas já perdiam sentido e o  caminho parecia mais longo do que o comum, todos os trabalhadores da federação moravam em alguma instalação da própria, no caso de Cellbit essa era a mais próxima do escritório localizada a exatos vinte e dois passos da cafeteria onde alimentava seu vício diariamente.
  Seus olhos já piscavam lentos  indicando que era hora de dormir, só esperava que Elquackity não estivesse ali para perturbá-lo no momento. Os colegas dividiam o pequeno apartamento a exatos dois meses e sua relação era até amigável mas o investigador não poderia se sentir mais incomodado com a constante vigília mal disfarçada, parecia um absurdo a forma como sempre estava acompanhado do outro até mesmo quando era escalado para tarefas fora de seu departamento, como a organização do estoque de sabão, o garoto de gorro ao menos era do mesmo departamento que si.

"Cicatrizes" - Guapoduo (QSMP)Onde histórias criam vida. Descubra agora