𝓐 𝓬𝓪𝓵𝓶𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓪𝓷𝓽𝓮𝓼 𝓭𝓪 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓮𝓼𝓽𝓪𝓭𝓮...

836 51 17
                                    

𝖤𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖿𝗂𝗓 𝗇ã𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗁𝖺 𝖿𝗂𝖼𝖺𝖽𝗈 𝗍ã𝗈 𝗋𝗎𝗂𝗆 :)

╔═════ೋೋ═════╗
S/N - Seu Nome.
S/S - Seu sobrenome.
B/F - Bebida Favorita.
S/T - Seu trabalho.
╚═════ೋೋ═════╝

════════ ✥.❖.✥ ════════

𝘾𝙝𝙪𝙫𝙖...

Era o que você conseguia ver através da porta de vidro de seu trabalho, na verdade, estava mais para uma tempestade.
A chuva grossa batia no vidro da porta enquanto você conseguia enxergar raios aparecendo no céu e iluminando a cidade escura por conta de estar de noite.

Você se culpa mentalmente por não ter passado em sua mente de pegar um guarda-chuva para levar para o trabalho, entretanto uma ideia passa em sua mente...

Seu namorado Yosuke!

Ele com certeza poderia vir em seu trabalho e te buscar de carro!
Você sorri um pouco enquanto pega seu telefone em sua bolsa e o liga vendo que estava 1%, bem...talvez assistir vídeos no YouTube dentro do banheiro feminino não foi uma ideia tão boa...

Você tenta entrar em contatos para ligar para Yosuke, porém seu celular desliga no processo.

-Droga!- Você resmunga enquanto coloca rudemente seu celular de volta na bolsa e tenta se acalmar respirando fundo.
Você morava a uns 10 minutos do trabalho, pegar chuva já é o esperado vendo as circunstâncias, o que poderia ser feito agora era parar em uma loja no meio do caminho para esperar a chuva diminuir.
Mas por quê não esperar no Trabalho?
Você provavelmente iria ser pega e iria ser demitida, mas isso é algo fora de cogitação, já que poder trabalhar nessa área S/T era quase como um sonho para você, e você havia trabalhado duro para chegar onde você está no momento, então não seria uma chuva o motivo de sua demissão!

Você decidiu por optar em correr em meio a chuva e torcer para ter uma loja aberta às 22:00.
Você alongou as pernas já se preparando para correr e deixou a mochila bem presa em suas costas para ela não cair no meio da corrida. Respirando fundo mais uma vez, você conta até 10 mentalmente e abre a porta de vidro correndo o mais rápido que conseguia em direção a sua casa, atenta aos redores pro caso de houver uma loja aberta para você permanecer enquanto espera a chuva diminuir.
Suas roupas começaram a ficar grudentas e molhadas junto a sua mochila que estava começando a pesar em suas costas, você esperava que ao menos seu celular não tenha pifado.
Uma loja bem iluminada chama sua atenção...
Uma cafeteria!
Um lugar perfeito para ficar enquanto esperasse a chuva diminuir!

Olhando para os dois lados da rua você não avista carro nenhum, então você atravessa correndo em direção a cafeteria abrindo a porta da loja e uma forma um pouco desesperada.
Você tira um tempo para respirar um pouco pela corrida que você havia feito agora pouco, e decide observar o local. A cafeteria estava um pouco fazia e possuía apenas algumas pessoas nela, umas conversando entre si, e outras sozinhas olhando o celular ou lendo um livro. Depois de dar uma boa olhada no local e ter regularizado sua respiração, você decide se sentar em uma mesa um pouco isolada porém encostada a grande janela de vidro da loja, pois assim você conseguiria verificar se a chuva havia diminuído ou não.
Logo após você se sentar uma garçonete se aproxima com uma feição simpática.

-Bem vinda a cafeteria 24 horas da cidade! Em que posso ajudar?- A garçonete gentilmente pergunta e você lança um sorriso simpático para ela, afinal, hoje em dia é bem difícil encontrar pessoas gentis como ela.
Você olha para a mesa no qual está sentada e repara no menu ali apoiado, e pegando ele rapidamente dando uma breve olhada nas opções de bebidas.

𝒯𝒽ℯ 𝒮𝓉ℴ𝓇𝓂 ( 𝑌𝑎𝑛𝑑𝑒𝑟𝑒 𝑏𝑜𝑦 𝑥 𝐹𝑒𝑚!𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟)Onde histórias criam vida. Descubra agora