𝒱ℯ𝓃𝓉𝒶𝓃𝒾𝒶 𝒫ℯ𝓇𝒾ℊℴ𝓈𝒶

447 30 1
                                    

╔═════ೋೋ═════╗
S/N - Seu Nome.
S/S - Seu sobrenome.
╚═════ೋೋ═════╝

════════ ✥.❖.✥ ════════

𝑰𝒏𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏ç𝒂...

Era tudo que você conseguia sentir ao ir de encontro ao seu “amado” trabalho novamente. Não a entenda mau, ela gostava da área em que trabalhava, porém era cansativo demais.
Você pôde suspirar ao ver uma amiga sua indo em sua direção.

- S/N!! Finalmente te encontrei! - Yuuki exclama se agarrando em você o que você pôde supor que ela estava tentando te abraçar, mas que parecia mais um sufocamento.

-Sim sim sou eu! Agora me solta..- Você grita para Yuuki que te solta após perceber que estava lhe sufocando e coça a cabeça de uma maneira sem graça.
Ela então, começa a andar ao seu lado enquanto falava muitas coisas de uma maneira muito rápida, e você conseguiu entender apenas algumas coisas que ela disse.

- Você vai ir então? - Ela pergunta de repente e você se vê perdida em meio a tantas informações que ela havia lhe passado.

- Ir aonde? - Você pergunta rindo sem graça ao ver ela lhe olhar com uma cara não muito feliz, e te encarou por alguns segundos com uma carranca antes de continuar.

- Eu gostaria de saber se você quer ir comigo na lanchonete nova amanhã. - Ela diz voltando a sua cara animada matinal e você se pergunta como ela consegue ficar animada assim às 7:30 da manhã, é realmente algo que você nunca vai entender.

Você para e pensa um pouco. Você nem sabia de que havia uma lanchonete nova pelo bairro, você decide então, que talvez seria uma ideia ir para um lugar novo.
Você a olha com um sorriso e ela já advinha sua resposta se agarrando novamente no seu pescoço e te sufocando novamente.

· · • • • ✤ • • • · ·

No final do trabalho você estava esperando na recepção a Yuuki que havia dito que iria lhe acompanhar até metade do caminho, para você não ir sozinha.
E enquanto esperava você murmurava uma música favorita sua. A recepção estava praticamente vazia, então ninguém iria ouvir você cantando.
Só estava você e um cara de cabelos pretos e óculos arredondados que estava entrando no elevador.
Espera, o que?

Você rapidamente olha de novo aonde você jurou ter visto Fuuma ou alguém muito parecido com ele, porém já era tarde, o elevador já tinha fechado.
Mas em sua mente aquilo seria impossível, porque afinal, todo o tempo que você havia trabalhado nesse lugar você jura nunca ter visto alguém parecido com Fuuma ou até mesmo 𝐞𝐥𝐞 trabalhando aqui, então você apenas deduziu que estava vendo coisas, e que talvez era só um cara qualquer com cabelos pretos e óculos.

- Vamos! - Yuuki praticamente grita ao seu lado te assustando e te tirando de seus pensamentos. Você apenas acena com a cabeça e a segue para fora do trabalho.

Vocês caminhavam uma do lado da outra, com Yuuki contando sobre a vida pessoal dela e como a família dela era engraçada, não era algo interessante, porque afinal, ela já havia te contado essas histórias umas 5 vezes, e ela sempre ri quando a conta.

- Yuuki, você pode me explicar sobre essa nova lanchonete? - Você pede e Yuuki para de falar sobre a vida dela por um momento antes de acenar com a cabeça animadamente antes de começar a tagarelar sobre a tal nova loja.

𝒯𝒽ℯ 𝒮𝓉ℴ𝓇𝓂 ( 𝑌𝑎𝑛𝑑𝑒𝑟𝑒 𝑏𝑜𝑦 𝑥 𝐹𝑒𝑚!𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟)Onde histórias criam vida. Descubra agora