𝒟ℯ𝓈𝓉𝓇𝓊𝒾çãℴ 𝓅ó𝓈 𝓉ℯ𝓂𝓅ℯ𝓈𝓉𝒶𝒹ℯ

347 24 0
                                    

╔═════ೋೋ═════╗
S/N - Seu Nome.
S/S - Seu sobrenome.
C/F - Comida favorita.
╚═════ೋೋ═════╝

════════ ✥.❖.✥ ════════

𝑬𝒔𝒄𝒖𝒓𝒊𝒅ã𝒐...

Acordando de pouco em pouco você conseguia ver apenas escuridão, e depois de alguns segundos você conseguiu identificar que estava com os olhos vendados. Tentar falar algo ou gritar por ajuda não havia funcionado já que pelo visto você também estava com algum pano em sua boca a impedindo de gritar ou falar algo.

O desespero a domina ao lembrar do que havia acontecido.
A quanto tempo estava desacordada?
O que aconteceu nesse meio tempo?
Aonde está você nesse momento?

No meio de tantas perguntas você tenta se mover, movimentando os pés e as mãos, apenas para perceber que estava amarrada em todos os lugares que você havia tentado movimentar. Era desesperador imaginar que você estava presa, vendada em um local estrangeiro, seria ali onde você daria seu último suspiro de vida? Ou você apenas viveria na dor e morreria sofrendo?

Você estava sentada em uma provável cadeira, então talvez se você a quebrar você possa se soltar das amarras.
Você tenta se derrubar da cadeira de uma maneira desesperada, essa poderia ser sua chance de ir embora desse local estrangeiro se você conseguisse quebrar a cadeira, porém você se assusta parando sua tentativa de fugir ao ouvir uma porta abrindo e um barulho de madeira rangendo.

-Já acordada? Acordou mais cedo do que imaginei! - Uma voz diz e você conseguiu identificar ser Fuuma, ele ri um pouco enquanto você pôde ouvir os passos dele se aproximando de você a deixando preocupada com o que ele iria fazer.

E ele a assusta quando ele de repente retira a venda de seus olhos, deixando que você pudesse olhar ele e o local no qual você estava.
Você observa o cômodo, reparando que ele se assemelhava bastante a um porão, entretanto mais um pouco limpo e totalmente vazio, possuindo apenas a cadeira que você sentava, uma cadeira em um canto do cômodo e uma escada de madeira um pouco velha levando provavelmente a saída do porão. Talvez se você conseguisse tirar as amarras você poderia fugir pelas escadas, mas ainda tinha a chance do porão estar trancado. Você teria que pensar em um plano o mais rápido possível.

Por algum motivo que você não sabia Fuuma a encarava em silêncio com um sorriso nada simpático no rosto dele, a assustando bastante.
Seus olhos perfurantes que antes eram laranja agora pareciam possuir uma cor que se assemelhava a cor âmbar, em um tom mais avermelhado que a deixou muito confusa se aquilo que você estava vendo era apenas sua imaginação a fazendo ver coisas que não poderiam ser possíveis ou ele realmente estava com os olhos mais perfurantes e brilhantes que o normal. Ele a encarava como se estivesse olhando uma presa fácil, o que a deixou bem preocupada e assustada.
O que ele estava pensando?

-Bem, que tal nos apresentarmos? - Fuuma diz depois de a encarar por alguns minutos, saindo de perto de você e pegando a cadeira que estava no canto do cômodo a trazendo para perto de você, colocando a cadeira em frente a sua em que você estava sentada, e se sentando ficando acomodado na cadeira.
Você estava confusa com tudo aquilo, era muita coisa para raciocinar, a morte de seu amado, a traição de sua amiga e agora esse sequestro, parecia tudo ser apenas um sonho ruim, mas infelizmente não era.
Yosuke estava morto, e Fuuma o havia matado, não havia mais o que fazer, e você provavelmente seria a próxima a morrer. Entretanto algo a deixava em dúvida, se ele havia matado Yosuke sem nem mesmo hesitar, por que agora ele havia tido o trabalho de a trazer para um porão e ainda ter a paciência de conversar com você sendo que ele iria a matar de qualquer maneira? Seria pena? Ou ele apenas queria brincar com sua vida antes de a tirar de você?

𝒯𝒽ℯ 𝒮𝓉ℴ𝓇𝓂 ( 𝑌𝑎𝑛𝑑𝑒𝑟𝑒 𝑏𝑜𝑦 𝑥 𝐹𝑒𝑚!𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟)Onde histórias criam vida. Descubra agora