╔═════ೋೋ═════╗
S/N - Seu Nome.
╚═════ೋೋ═════╝════════ ✥.❖.✥ ════════
𝑴𝒂𝒖 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐...
Você sentia um mau pressentimento desde o momento em que havia saído de casa para ir para o trabalho. Era como se você sentisse que algo muito ruim iria acontecer, entretanto você não sabia o que era esse “algo”.
Até mesmo no trabalho esse mau pressentimento continuou predominando, fazendo você se distrair do trabalho de tempos em tempos. E todo esse mau pressentimento apenas a deixou mais preocupada ainda.Por causa de tamanha preocupação, você acabou por terminar seu trabalho mais cedo que o normal, e seu objetivo agora era ir para casa o mais rápido possível. Entretanto, Yuuki que estava passando por ali pareceu notar sua saída do trabalho.
-S/N! Espera! - Yuuki grita chamando sua atenção, e você para de andar a olhando correr em sua direção com uma cara preocupada.
-Yuuki, me desculpe, mas eu tenho que ir, estou com pressa.- Você tenta a despistar dizendo que tinha que ir, porém Yuuki continuava insistindo.
Você tenta terminar a conversa entre vocês duas enquanto andava em direção a saída na esperança de poder ir embora o mais rápido que conseguisse, e Yuuki apenas a seguia perguntando o que estava acontecendo.
-Eu não estou muito bem, preciso ir para casa.- Você diz abrindo a porta da saída e por um momento você jurou ter visto desespero na face de Yuuki quando você deu menção a ir embora, o que era bem estranho.
Yuuki então de repente segura com firmeza seu braço, te fazendo parar de andar.
- N-Não quer ir a minha casa? Se você não está bem e-eu posso te ajudar!- Yuuki diz de uma forma desesperada, e você a olha de uma forma suspeita. O que estava acontecendo com Yuuki? Que desespero é esse repentino?
-Não obrigada, Yosuke pode me ajudar...- Você diz soltando seu braço das mãos de Yuuki e ela abriu a boca para discordar porém desistiu de sua fala e apenas a olhou com um sorriso que você pôde supor que era falso, entretanto você decidiu ignorar isso por enquanto.
-Tudo bem então... qualquer coisa você pode vir a minha casa.- Yuuki diz voltando ao local de trabalho e entrando em uma porta sem nem olhar para trás. Por um momento você se pergunta se havia a deixado chateada, porém decidiu conversar com ela melhor em uma outra hora. Agora seu objetivo era voltar para casa.
Você optou por ir andando, pensou que talvez Yosuke estivesse cansado do trabalho, então você o deixou relaxar sem ter que ir a buscar no trabalho.
Por conta de ter terminado mais cedo, ainda estava meio claro, então você decidiu seguir pelo atalho que passava por um beco, mas claro, sem antes verificar que o local não possuía alguém suspeito ou perigoso. E para sua sorte, o local estava vazio, a fazendo passar pelo local sem preocupações, mas ainda atenta a tudo ao seu redor.Agora já perto de casa você se sente um pouco aliviada ao ver de longe o carro de seu amado, significando que ele havia chegado em casa bem.
E esse alívio a fez voltar a caminhar normalmente e não ir quase que correndo rua a fora no desespero de chegar rápido em casa.Você com um sorriso no rosto se aproxima da porta de entrada e pega as chaves na sua mochila, a aproximando da fechadura, porém se surpreende ao ver que a porta já estava aberta, e apenas estava encostada.
Uma feição preocupada se forma em seu rosto, e você apenas tentava pensar que talvez Yosuke tivesse esquecido a porta aberta, porém era inevitável a preocupação e medo que você sentia ao calmamente abrir a porta e silenciosamente entrar dentro de sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒯𝒽ℯ 𝒮𝓉ℴ𝓇𝓂 ( 𝑌𝑎𝑛𝑑𝑒𝑟𝑒 𝑏𝑜𝑦 𝑥 𝐹𝑒𝑚!𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟)
Ciencia Ficción𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎 𝑆/𝑁 𝑎𝑝ó𝑠 𝑠𝑎𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑜 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒, 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑓𝑒𝑡𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑒𝑠𝑡𝑎𝑑𝑒, 𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 �...