╔═════ೋೋ═════╗
C/F - Comida favorita.
╚═════ೋೋ═════╝════════ ✥.❖.✥ ════════
═──────☂──────═
❦ A relação de você e Shigure não é algo..bonito, mesmo que Shigure afirme que vocês são um casal perfeito (nem de longe isso é verdadekk).
❦ Você pode dizer a ele vários xingamentos e ofensas, que ele não vai parar de te amar e ser extremamente possessivo. Mas não espere sair ilesa disso..
❦ 24/7 ao seu lado, ou te observando de uma maneira estranha e atenta, ou te abraçando e te dando pequenos beijos, mesmo quando você tenta o afastar.
❦ Shigure não é alguém que mostre sentimentos tão facilmente, apesar dele afirmar que os dois são um “casal”. Ele foi ensinado desde pequeno pela sua família a ser assim, então ele não vai mostrar vulnerabilidade assim tão fácil para você. Para que isso aconteça você vai ter que se dedicar a fazer ele confiar em você, e um dos primeiros passos pode ser falando que o ama, e que não o deixaria.
❦ Se em algum momento você conseguir ganhar a confiança de Shigure, ele primeiramente vai ficar mais grudento (se isso for possível), e fará isso para ver se você realmente está gostando dele, e se mesmo depois dele ser grudento por algum tempo e você não mostrar repulsa ou raiva por ele, Shigure irá mudar totalmente de pessoa. Shigure a daria mais espaço e até em casos mais raros a botaria no carro com ele e um suposto segurança, e te levaria a algum restaurante ou algo caro, longe daquela casa no meio do nada, meio como uma recompensa ou presente para você. Mas melhor tomar cuidado, qualquer movimento errado e você não vai sair do porão por um bom tempo.
❦ 200% ciumento, Shigure não suportaria ver alguém olhando para você por mais de 3 segundos, e isso é um dos motivos pelo qual você e ele moram no meio do nada. Nem pense em dizer oi para algum amigo/amiga quando vocês estiverem andando juntos pela cidade, ou você nunca mais vai ver essa pessoa.
❦ Já espere abraços do nada e cafuné na cabeça. Shigure mesmo não parecendo é bem “afetuoso”, gostando até mesmo de dormir agarradinho com você, mas se você perguntasse sobre isso ele provavelmente daria a desculpa que ele estaria fazendo isso para te manter segura, ou algo assim.
❦ Em algum momento Shigure a entregaria um celular de presente, mas todos os aplicativos que estivessem relacionado a ligação e conversa estariam bloqueados, e mesmo assim, quando você fosse dormir ele sempre daria uma olhada no seu celular, mesmo quando você coloca várias senhas diferentes, de alguma maneira ele consegue desbloquear seu celular.
❦ Para fazer o Shigure bem feliz na verdade é bem simples, só de segurar a mão dele ou o abraçar forte já é o bastante para deixar ele feliz, pelo menos por um tempo.
❦ Shigure na verdade é muito bom cozinhando, porém depende do humor dele. Se ele está estressado espere a comida mais simples possível, mas se ele estiver de bom humor ele certamente fará C/F para você, com vários detalhes personalizados.
❦ As punições de Shigure na verdade variam bastante, elas podem ir de: ficar presa no porão por algumas semanas, ficar sem comida ou não andar por alguns dias (se é que me entendemkk).
❦ Um certo dia, o irmão de Shigure foi os visitar, os dois se pareciam bastante, mas o irmão de Shigure era bem mais irritante, flertando com você a todo momento. Nesse dia Shigure e o irmão dele brigaram feio, na sua frente mesmo, e essa foi a primeira vez que você viu Shigure parecer triste e bastante irritado. Depois disso, ele não falou com você por alguns dias, mas depois voltou a ser como antes, te abraçando por trás e dizendo que aquilo tinha sido nada.
❦ Shigure não é alguém muito paciente, e pode ficar estressado facilmente. Fazendo até um chilique se você se recusar a dormir agarrado com ele. Ele vai aceitar (por um tempo) você recusar abraços, beijos e coisas assim, mas recusar dormir junto? Ele acha um absurdo ter que aceitar dormir longe de você, nem que seja por um dia.
❦ Se você for alguém que gosta de animais, e quiser um, Shigure não ligaria e te daria um de presente em alguns casos. Você só precisa tomar cuidado para não dar muita atenção para o animal..
❦ Quando você estiver triste, ele primeiro achará que é mentira sua, pensando que você quer usar isso para o chantagear ou algo assim, mas depois de algumas horas e ele ver que você continua triste ele vai te mimar e até mesmo ter uma conversa reflexiva com você se preciso, mas se você recusar os mimos dele, ele vai fazer uma cara feia e suspirar, te deixando em paz por algumas horas.
❦ A maneira mais fácil de deixar Shigure estressado e raivoso é só dizer que você ainda ama Yosuke. No dia em que você fez isso novamente, Shigure quebrou os próprios óculos de tanta raiva que ele sentiu, te prendendo no porão por algumas semanas, te dando comida e água as vezes.
❦ No final você pôde perceber que ele ainda esconde muitos segredos dele mesmo, e se recusa a te dizer, apenas falando a você o necessário. E apesar disso, ele parece saber tudo sobre você, das coisas que você mais gosta até pequenos detalhes que nem você havia percebido.
══════ •『 ♡ 』• ══════
𝑁𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑑𝑜 𝑎𝑢𝑡𝑜𝑟:
Aqui estou eu de volta!!
Espero que o Headcanon não tenha ficado ruim 🥺E quem iria imaginar que teria tantas pessoas lendo essa história!
Desculpe a demora pessoinhas, mas finalmente.. terminamos a história!
Obrigada a todos que leram até aqui, e espero ver vocês nas minhas próximas histórias. ♡♡♡
══════ •『 ♡ 』• ══════
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒯𝒽ℯ 𝒮𝓉ℴ𝓇𝓂 ( 𝑌𝑎𝑛𝑑𝑒𝑟𝑒 𝑏𝑜𝑦 𝑥 𝐹𝑒𝑚!𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟)
Ciencia Ficción𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎 𝑆/𝑁 𝑎𝑝ó𝑠 𝑠𝑎𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑜 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒, 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑓𝑒𝑡𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑒𝑠𝑡𝑎𝑑𝑒, 𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 �...