A viagem foi tranquila, já estava de noite, e depois de um dia tão cheio e com tantas emoções, eles estavam tão cansados que dormiram um apoiado no outro, Sae dormiu com a cabeça apoiada no ombro do Ryosei e Shidou dormiu com a cabeça apoiada na cabeça do Itoshi, e assim, eles dormiram tranquilamente até chegarem no lugar onde o jatinho iria deixá-los.
Chegaram na ilha em algumas horas, passaram cerca de metade do trajeto dormindo e o restante do tempo alternaram entre conversar e assistir. A viagem foi extremamente longa, e se Shidou não estivesse feliz por estar com Sae, ele certamente teria feito o piloto passar da velocidade limite do avião, mas estava ocupado demais dando atenção ao agora noivo.
Quando o avião aterrissou na ilha, Shidou rapidamente se levantou, puxou Sae pelo pulso e o levou para fora do avião, estavam muito animados, Shidou fazia questão de demonstrar sua empolgação no olhar e na expressão, enquanto Sae estava apenas com um sorriso ladino no rosto além de um olhar diferente do normal, demonstrando felicidade.
O Ryosei levou Sae até o bangalô flutuante que ele tinha alugado para os dois, eles desfizeram as malas e se deitaram para descansar da viagem a pedido do Itoshi, pois caso dependesse de Shidou eles teriam ido nadar desde o momento que chegaram.- Vamos passar a semana aqui, demônio? – Sae perguntou curioso, pois Shidou nem sequer mencionou a programação da lua de mel.
- Não, eu pensei em algo muito melhor! – Shidou exclamou muito empolgado em poder compartilhar com Sae a sua ideia – A gente pode passar três dias aqui, contando de hoje e depois vamos para Las Vegas, passar o resto da lua de mel lá e depois voltamos pra casa, que tal? - Shidou perguntou muito empolgado e com um enorme sorriso no rosto.
- Acho ótimo. – Sae falou com um sorriso ladino no rosto, mas não perderia a oportunidade de fazer uma pequena provocação – Então quer dizer que você consegue mesmo fazer uma programação decente, seu demônio idiota? – O Itoshi perguntou com seu tom de deboche e mantendo o leve sorriso provocador no rosto.
Shidou resolveu responder a altura da provocação do noivo, sentou-se na cama onde ambos estavam deitados, quando já estava sentado se posicionou por cima do Itoshi, sentando no colo do mesmo e levando sua boca até bem perto da orelha de Sae até que conseguisse sussurrar em seu ouvido.- Se for pra você, eu consigo fazer qualquer coisa. – O Ryosei sussurrou na orelha de Sae, com um leve tom de provocação, mas ambos sabiam que o que ele havia acabado de falar era a mais pura verdade, e saber disso foi o que causou a vermelhidão no rosto do Itoshi.
Sae mentiria se dissesse que não faria qualquer coisa por Shidou, mas ele não via necessidade em expressar isso, de forma que, na maioria das vezes Shidou era o primeiro a fazer declarações, o que não significava que Sae não estava completamente apaixonado, e nem que ele nunca havia se declarado para o Ryosei, muito pelo contrário, ele já havia se declarado para Shidou mais vezes do que poderia contar, mas Shidou fazia questão de mostrar o quanto amava Sae com diversas declarações, o que na maioria das vezes deixava o Itoshi extremamente emocionado e envergonhado.- Eu sei. – Sae disse apenas isso, pois sabia que se falasse mais do que isso acabaria gaguejando.
Shidou riu da situação do parceiro e saiu do colo do Itoshi, lançando pra ele um olhar debochado e provocador, ele sabia que Sae o amava mais do que sabia demonstrar, mas também sabia que Sae tinha problemas para demonstrar o que sentia, então fazia questão de demonstrar pelos dois, apesar de ter compreensão de que isso o deixava muito envergonhado e emocionado, adorava ver essas reações vindas do outro.- Vou tomar um banho, me acompanha, meu amor? – O Ryosei perguntou sorrindo enquanto ia em direção ao banheiro do bangalô.
- Tô indo. – Sae disse enquanto se levantava calmamente e ia também em direção ao banheiro.
Sae e Shidou tomaram banho juntos (apenas BANHO) e quando terminaram voltaram para a cama, colocaram uma série que estavam assistindo, ficaram deitados na cama de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo às do Royale
ФанфикEssa fanfic se passa após a liga Neo-Egoísta, quando os participantes do Blue Lock vão jogar em times profissionais. Nessa história, Shidou Ryosei recebeu uma oferta do Royale (equivalente ao Real Madrid, na vida real), que, por "coincidência", é o...