Shidou no Royale

682 56 38
                                    

   Quando o avião posou no telhado da sede do Re-Al, Shidou desceu correndo do avião e foi recebido pelo treinador do time.

- Olá, Shidou Ryosei, fico feliz que você tenha escolhido vir para o nosso time. – O treinador cumprimentou o Ryosei sorrindo e acenando – Me acompanhe até a minha sala, por favor. Precisamos ter uma conversa sobre sua mudança para o Royale e sobre sua entrevista que ocorrerá em uma hora.

- Certo! Quero muito jogar, quando vai ser o meu primeiro jogo? – Shidou perguntou, omitindo acidentalmente o fato de que queria jogar com Itoshi Sae.

- Seu primeiro jogo vai ser daqui a um mês, me acompanhe, por favor. – O Ryosei não disse nada, apenas seguiu o treinador até a sala dele. O trajeto até a sala do treinador foi rápido e tranquilo, chegando lá ambos se sentaram e o homem começou a falar – Primeiramente vou me apresentar, meu nome é David García, sou o treinador e responsável pelo time A do Royale. É um prazer conhecer você, eu vi os jogos que você participou durante o Blue Lock, e suas habilidades são boas o bastante para que você já comece como atacante titular do Royale, você aceita essa proposta?

- Aceito! – Shidou respondeu, sem se recordar de um pequeno detalhe: Itoshi Sae é o meio campo do time B do Royale, e o que ele mais desejara era jogar com o Itoshi mais velho, porém, ele tinha acabado de aceitar se tornar o atacante titular do time A do Royale. Esse erro de comunicação ainda lhes causaria muitos problemas.

   Depois dessa conversa que durou meia hora, David levou Shidou até o lugar que seria seu quarto e disse ao Ryosei para estar em sua sala novamente em vinte e cinco minutos, para que o treinador pudesse leva-lo até onde seria sua entrevista.

   Quando Shidou chegou no quarto separou uma roupa, tomou banho e guardou as coisas que tinha trazido na mala, quando viu já tinham se passado os vinte e cinco minutos, então voltou para a sala de David. Bateu na porta três vezes e logo o treinador a abriu, já saindo da sala e fazendo um gesto para que Shidou o seguisse.

- Então, sabe como funciona uma intrevista? – O responsável pelo time perguntou, pois caso Shidou tivesse dúvidas era seu dever ajuda-lo.

- Claro que sei! – Shidou respondeu confiante, certo de que não havia nada de errado ou mal explicado.

- Certo, chegamos. – David falou, e em seguida abriu a porta. A sala era cheia de cadeiras organizadas em fileiras que estavam sendo ocupadas por repórteres de diferentes canais e revistas, na frente das filas de cadeiras tinha um palco de aproximadamente um metro e meio de altura, em cima desse palco haviam duas cadeiras e uma mesa, em cima da mesa tinham microfones, cadernos e lápis. Shidou ficou maravilhado com a visão e continuou em transe até que se sentou na cadeira em cima do palco e finalmente voltou a si.

- Senhor Ryosei, eu tenho uma pergunta! Por que o senhor escolheu vir jogar no Royale, sendo que outros times o convidaram? – Um dos inúmeros repórteres perguntou.

- Eu vim porque gosto do estilo de jogo desse time, e principalmente porque eu queria jogar com o Itoshi Sae de novo! – Shidou respondeu animadamente, mas não entendeu o motivo da expressão de David ter mudado de alegre para chocado.

- Senhor Ryosei, há quem diga já ter visto
o senhor sair do hotel que Itoshi Sae estava quando estava no Japão, é verdade? – Outro curioso perguntou, as fontes dessa informação eram confiáveis, mas ele queria ter certeza.

- Sim, é verdade. – Shidou sorriu ao lembrar das vezes que tinha ido visitar Sae durante as férias do Blue Lock enquanto o outro estava no Japão. A resposta e o sorriso de Shidou surpreenderam a todos, mas ninguém se atreveu a tentar desmanchar aquele sorriso satisfeito da face do Ryosei.

- Senhor Shidou Ryosei, como você se sente sendo o primeiro atacante titular do time A do Royale? – Um repórter perguntou curioso.

- Não sinto nada diferente, pra mim o que importa é poder jogar futebol com o Sae de novo. – Shidou respondeu de forma simples.

- O senhor está gostando da Espanha? É a primeira vez que vem a esse país? – Um repórter fez duas perguntas de uma vez, mas não é como se Shidou ou qualquer outro ligasse para isso.

- Ainda não vi muita coisa daqui, e sim, é a primeira vez que venho a Espanha. Shidou respondeu de forma entediada, ele estava começando a enjoar dessas perguntas banais e dessa entrevista desnecessária, queria logo jogar futebol.

- O senhor está ansioso para o seu jogo de estreia, senhor Ryosei? – Um outro repórter perguntou.

- SIM! Principalmente para ver o que esse time nos oferece. – Shidou respondeu muito empolgado, sem nem imaginar as dúvidas que essa resposta poderia causar em quem a ouviu.
- Como assim “nos”, senhor Shidou Ryosei? – Outro repórter perguntou.

- Eu e o Itoshi Sae, não é óbvio? – Shidou respondeu a pergunta e fez outra pergunta, pois para ele não fazia sentido ter dúvidas quanto a isso.

- Mas o Itoshi Sae- Um outro repórter ia dizer algo, mas foi interrompido pelo soar do alarme que indicava o fim da entrevista. Quando a entrevista acabou Shidou foi até o seu quarto, e passou o resto do dia fazendo exercícios de relaxamento e mexendo no celular até a hora de dormir.

   Uma semana após a entrevista Shidou estava com muita raiva, pois não conseguia encontrar Sae durante os treinos, e quando o encontrava no prédio do Royale o outro era frio com ele, bem diferente de quando eles estavam a sós. Mas hoje a reação do Itoshi havia sido diferente.

   Hoje, exatamente uma semana depois da entrevista Shidou encontrou Sae em um dos corredores do enorme prédio do Royale, e sua reação foi pular nas costas do outro, pois estava muito empolgado.

- SAE! FALTAM SÓ VINTE E TRÊS DIAS PRA O MEU PRIMEIRO JOGO! EU TÔ MUITO ANSIOSO PRA JOGAR COM VOCÊ! – Shidou gritou quando já estava nas costas de Sae, e para sua surpresa, a reação do Itoshi foi muito diferente do que qualquer um esperaria.

- Eu também mal posso esperar pra jogar de novo com você, meu querido demônio. – Essa resposta surpreendeu o Ryosei, pois era a primeira vez que Sae não agia friamente com ele no clube do Royale.

- Nossa... É a primeira vez na semana que você não é frio comigo aqui. – Shidou disse sorrindo enquanto descia das costas de Sae, mas o Ryosei não esperava que quando ele descesse das costas do “amigo” o outro começasse a se aproximar dele.
- É porque não tem ninguém aqui perto, se tivesse, pode ter certeza que a situação seria a mesma dos últimos dias. – Sae se aproximou o suficiente para que conseguisse falar isso, e quando terminou de falar se afastou um pouco novamente, mas não muito, ele se afastou aproximadamente um metro. Shidou riu ao ouvir isso e respondeu:

- Então você só me trata diferente quando tem gente perto? Não quer admitir para os outros que você está apaixonado por mim, Itoshi? – O Ryosei perguntou com um sorriso provocador no rosto. Ao ouvir isso Sae se irritou, mas não demonstrou nada em sua expressão facial, ao invés disso apenas pisou no pé de Shidou, e o Ryosei não entendeu exatamente o que tinha feito para merecer isso.
EI! O que eu fiz? – Shidou perguntou sem entender absolutamente nada e com dor no pé.

- Não me chame mais desse jeito, eu já disse pra você me chamar pelo meu nome, ou então, você sabe muito bem como pode me chamar. – Sae disse calmamente, e antes que Shidou pudesse se desculpar por seu erro, o Itoshi começou a se afastar, mas antes de sair, virou novamente para o Ryosei e disse – Até depois, querido demônio. – Depois de falar isso, ele voltou a se afastar até sumir do campo de visão de Shidou.

Notas da autora:
O que acharam? Comentem, adoro ler comentários

O novo às do RoyaleOnde histórias criam vida. Descubra agora