No dia seguinte, eles passaram o dia passeando pela cidade, almoçaram no restaurante Picasso com direito a uma bela vista para a fonte do bellagio, quando terminaram de comer resolveram fazer um passeio panorâmico de helicóptero de luxo pelo Grand Canyon, tinham diversos passeios que iam de Las Vegas ao Grand Canyon, eles preferiram alugar o helicóptero apenas para eles e fazer esse passeio, quando voltaram de noite eles foram passear pela Strip, comeram em um dos restaurantes do Caesars Palace, quando terminaram de comer, Sae deu a ideia de eles irem em um passeio de helicóptero que voava por toda a Las Vegas, e obviamente Shidou aceitou, eles alugaram o helicóptero e foram para o passeio pela cidade, quando o passeio terminou eles voltaram para o hotel e passaram o resto da noite fazendo sexo até que se cansaram e foram dormir.
No outro dia, Sae tinha acabado de acordar, se levantou da cama e foi fazer suas higienes, quando saiu do banheiro já arrumado viu Shidou sentado na cama coçando os olhos.- Bom dia, dormiu bem? – Sae perguntou sorrindo e indo em direção ao noivo.
- Bom dia, amor. – Shidou disse sorrindo enquanto se levantava da cama e ia na direção do Itoshi.
Shidou foi até Sae, o abraçou e se inclinou para começar um beijo, mas o Itoshi ao invés de permitir que o Ryosei o beijasse colocou a mão na frente do rosto de Shidou, impedindo o beijo.- Vá escovar os dentes, não vou te beijar se você continuar com bafo. – Sae disse com a expressão de sempre.
- Tô indo. – Shidou disse suspirando e indo para o banheiro fazer suas higienes – Vou tomar banho, me acompanha, amor? – Shidou perguntou olhando pra trás em tom provocativo quando chegou na porta do banheiro.
- Já tomei banho, agora é sua vez. – Sae disse calmamente se sentando na cama e pegando o celular.
Shidou riu e foi fazer suas higienes pessoais, quando saiu do banheiro foi até Sae, que estava deitado na cama mexendo no celular.- Tá vendo o que, amor? – Shidou perguntou se sentando na cama ao lado do Itoshi.
- O David tá me enchendo de mensagens perguntando onde a gente tá, olha. – Sae falou e entregou o celular para o Ryosei.
- Diz que a gente só tá aproveitando a lua de mel. – Shidou respondeu com um sorriso provocativo no rosto e alisando a cabeça do Itoshi.
- Fica quieto, seu idiota. – Sae respondeu vermelho, pegando o celular de volta e desligando imediatamente o aparelho.
- Vamos comer? – Shidou perguntou se levantando da cama.
- Vamos. – Sae respondeu e se levantou acompanhando Shidou.
Eles comeram no restaurante do hotel e depois foram pesquisar algum lugar para passear, resolveram ir para o parque aquático Cowabunga Bay, o parque aquático mais famoso de Las Vegas.- Olha que lugar enorme, Sae! – Shidou disse muito empolgado e quase gritando.
- É muito grande mesmo, parece legal. – Sae disse calmamente e com a expressão de sempre.
- Vem, vamos procurar uma mesa! – Shidou disse animado puxando Sae pelo pulso e levando-o até uma mesa que tinha encontrado vazia - Vou trocar de roupa, quer ir comigo? – Shidou perguntou sorrindo.
- Não, vou ficar tomando conta da mesa e das coisas. – Sae disse calmamente, mas mentiria se dissesse que aquilo não era uma desculpa esfarrapada.
- Certo. – Shidou disse e foi em direção ao banheiro, por enquanto ele tinha acreditado naquilo.
Quando Shidou saiu Sae já fez o pedido de um refrigerante e de alguns petiscos. Alguns minutos depois, Shidou voltou, mas para a tristeza de Sae, sua suspeita se concretizou, o Ryosei estava com uma bermuda de praia, mas tinha diversas marcas roxas espalhadas por todo o seu corpo, Sae sabia muito bem a origem dessas marcas, por isso ficou extremamente envergonhado, estava com o rosto completamente vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo às do Royale
FanficEssa fanfic se passa após a liga Neo-Egoísta, quando os participantes do Blue Lock vão jogar em times profissionais. Nessa história, Shidou Ryosei recebeu uma oferta do Royale (equivalente ao Real Madrid, na vida real), que, por "coincidência", é o...