O dia tão esperado

631 54 25
                                    

   No dia seguinte, dia do tão esperado jogo de estreia de Shidou Ryosei, o primeiro atacante japonês a jogar pelo time A do Royale, Shidou acordou depois do horário de costume, pois fazia tempo que não tinha uma noite de sono tão tranquila e relaxante, ele resolveu associar esse fato a ele ter dormido junto com Sae, seu querido “amigo”.

   Quando Shidou acordou, percebeu que Sae não estava mais ao seu lado, mas quando viu a hora resolveu levantar, quando saiu do quarto foi direto para a cozinha, pra ver se encontrava o Itoshi lá, e se não o encontrasse iria comer algo, assim que ele pisou fora do quarto entendeu que Sae estava cozinhando algo, pois o cheiro da comida se espalhou por todo o apartamento.

   Shidou já estava mais do que familiarizado com o apartamento, então foi silenciosa e discretamente até a cozinha, e lá ele viu Sae de costas para a porta, mexendo em panelas e usando um avental, o Ryosei se aproximou de forma lenta e silenciosa do outro, e quando chegou perto o suficiente do Itoshi envolveu os braços em sua cintura, abraçando-o por trás.

- Acordou, demônio preguiçoso? – Sae perguntou com a expressão de sempre, mas em sua voz havia um claro e mínimo tom de deboche.

- Que horas são? – Shidou perguntou sorrindo, mas sem separar o abraço.

- Umas nove da manhã, por quê? – Sae perguntou sem se afastar e voltando a mexer a comida.

- O que você está fazendo? Tem um cheiro bom... – Enquanto falava isso, Shidou cheirava o cabelo de Sae, e quando terminou de falar já estava com o rosto na corvatura do pescoço do outro.

- Rolinhos de ovo e chá verde. – Sae respondeu calmamente, com o tom e a expressão entediada de sempre.

- Fico aqui com você ou se eu ficar vou te atrapalhar? – Shidou perguntou com um sorriso sínico e provocador no rosto, sorriso esse, que Sae não teve o prazer de ver, dessa vez.

- Você que sabe, pode ficar se quiser. – Sae respondeu tranquilamente, mesmo sabendo que isso era uma provocação.

- Então você quer que eu fique, Sae? – Shidou perguntou no ouvido do outro, ao ouvir isso, Sae se arrepiou, mas nunca admitiria.

- Talvez... – Sae disse baixo, mas alto o suficiente para os dois ouvirem, surpreendentemente, quando terminou de falar o Itoshi virou de frente para Shidou e iniciou um beijo, que em poucos segundos foi separado pelo próprio Sae.

- Nossa, o que aconteceu? Você não parecia assim ontem. – Shidou falou tentando fazer a pergunta soar como uma provocação, mas falhando, pois seu tom foi de comemoração, e além do tom de voz, tinha mais algo que deixava claro que ele estava feliz, o sorriso inocente e singelo estampado no rosto do Ryosei, sorriso esse que era raro de ser visto.

- Não aconteceu nada, demônio idiota. – Sae respondeu friamente e voltou a posição que estava antes. – Agora vá para a sala, ou para o quarto, ou para qualquer lugar, se você continuar aqui você vai acabar me desconcentrando. – Esse foi o jeito que Sae pensou para fugir dessa conversa que poderia prejudicar sua postura séria, mas é claro que Shidou não perderia a oportunidade de provoca-lo um pouco.

- Então eu tiro a sua concentração...? – Shidou sussurrou no ouvido de Sae, e quando terminou de falar separou o abraço lentamente e foi calmamente até a sala.

   Depois disso, Shidou apenas foi para a sala e deixou Sae cozinhar em paz, quando Sae terminou a comida eles foram para a cozinha e lá comeram civilizadamente, com algumas provocações nem um pouco discretas, mas civilizadamente. Quando terminou de comer, Shidou lembrou que precisava voltar para a sede do Royale, se despediu de Sae roubando um selinho e dizendo: “Até o jogo”.

   Shidou foi até a sede do Royale, o jogo começaria ás quatro horas da tarde, então até meio dia ele treinou, um treino mais leve para não se cansar antes do jogo, quando deu meio dia ele almoçou no refeitório do Royale e voltou a treinar, até que desse duas horas da tarde, quando deu esse horário ele voltou para o dormitório, se arrumou e foi até o estádio onde seria o jogo.

O novo às do RoyaleOnde histórias criam vida. Descubra agora