Outra semana havia se passado e Shidou havia acabado de sair de outro treino entediante, mas dessa vez ele nem sequer estava ligando para isso, pois faltavam apenas dois dias para o seu jogo de estreia. Ele estava extremamente empolgado e resolveu procurar Itoshi Sae para compartilhar com ele toda essa animação.
Shidou conseguiu encontrar Sae nos corredores do refeitório do Royale, sua primeira ideia foi pular nas costas do outro e compartilhar toda a empolgação que estava guardando, mas lembrou que da última vez que fez algo parecido acabou recebendo um soco do outro e sendo derrubado de suas costas, então, para evitar qualquer lesão antes de seu precioso jogo de estreia resolveu fazer o possível para não deixar o outro irritado. Shidou se aproximou calma e silenciosamente do outro.- Faltam só dois dias para o meu jogo de estreia, eu mal posso esperar pra jogar com você. – Quando já estava próximo suficiente Shidou sussurrou isso no ouvido de Sae. O Itoshi não se afastou, ao invés disso apenas virou na direção do Ryosei para também conseguir sussurrar algo em seu ouvido.
- Finalmente você aprendeu como você tem que agir em público. Se continuar assim eu mesmo te dou a chave da minha casa. – Sae sussurrou no ouvido de Shidou e o outro não conseguiu segurar um enorme sorriso singelo e empolgado, o mais bonito que já tinha dado em toda a sua vida, e quem estava perto ficou curioso para saber o que Sae havia dito a Shidou.
- Eu prometo que eu vou continuar assim. – Shidou disse pra que apenas os dois pudessem ouvir, e em seguida virou as costas para o Itoshi.
- Espero mesmo, meu querido demônio. – Sae disse baixo, de forma que apenas eles pudessem ouvir e logo em seguida Shidou saiu do refeitório.
No dia seguinte, faltando apenas um dia para o jogo de estreia de Shidou, o treinador liberou o time do treino. O Ryosei, com o dia livre resolveu fazer algo para matar o tédio, e a primeira coisa que fez, obviamente, foi ligar para Itoshi Sae.- Sae? Onde você tá? – Foi a primeira coisa que disse quando o outro atendeu a ligação.
- Tô em casa, o que você quer? – Sae respondeu, com sua voz de tédio de sempre.
- Tá mais não, se arruma que nós vamos sair. – Shidou exclamou certo de que acabara de dar uma ideia revolucionária.
- Pra onde? – Sae perguntou curioso, estava duvidando que o Ryosei conseguisse fazer um planejamento descente.
- Não sei, só sei que vamos sair. Se arruma que eu já tô indo aí. – Shidou falou e desligou a ligação, sem dar tempo do Itoshi protestar sobre algo. Cerca de vinte minutos depois da ligação Shidou chegou na casa do “amigo”. Sae estava pronto, mas Shidou, por outro lado, estava sujo e suado.
- Tem alguma roupa minha limpa aqui? – Shidou perguntou coçando a nuca e sorrindo.
- Tem, quer que eu pegue? – Sae perguntou calmamente.
- Quero sim! – Shidou quase gritou, e Sae teve vontade de fazer ele se calar, mas apenas foi até seu quarto buscar uma das roupas que Shidou havia esquecido “acidentalmente” na casa do meio campista.
- Vai tomar um banho, você tá cheio de terra e poeira, se jogou na lama antes de chegar aqui? – Sae perguntou com uma alteração mínima em seu tom de voz, alteração essa que fez a frase ter um leve tom de deboche, e também de ironia.
- Não exatamente... Um cachorro correu pra cima de mim e eu acabei caindo, mas depois eu dei uma lição nele. – Shidou disse de um jeito vitorioso.
- Você não matou o animal, matou? – Sae perguntou preocupado e desconfiado, mas manteve o tom de sempre.
- Claro que não! Eu nunca faria isso! – Shidou elevou o tom de voz para dar ênfase na informação.
- Certo, agora vá tomar banho, você está fedendo e se continuar assim vai espalhar esse fedor por todo o meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo às do Royale
FanfictionEssa fanfic se passa após a liga Neo-Egoísta, quando os participantes do Blue Lock vão jogar em times profissionais. Nessa história, Shidou Ryosei recebeu uma oferta do Royale (equivalente ao Real Madrid, na vida real), que, por "coincidência", é o...