O atacante ansioso

639 55 79
                                    

   Outra semana havia se passado, Shidou estava com raiva, pois para ele treinos eram extremamente tediosos, ele preferia mil vezes jogos de verdade. Nesse momento Shidou estava tomando um banho para tentar relaxar, até que ele escuta alguém abrindo a porta do banheiro.

- Finalmente veio se juntar a mim, Sae? – Shidou perguntou ao ver o outro adentrar o banheiro.

- Mas esse aqui é o meu banheiro, você que invadiu a minha casa. – Sae respondeu sem se importar muito com a situação que eles estavam agora – Como conseguiu entrar? – Perguntou mesmo já sabendo que o Ryosei havia omitido inúmeros detalhes para o porteiro.

- Eu disse ao porteiro que era do mesmo time que você e que tinha que te dar um recado. Meu plano inicial era bater e ameaçar ele até ele me dar o cartão de acesso, mas imaginei que isso podia acabar te irritando, então escolhi a forma mais sem graça para entrar aqui. – Shidou falou crente que não tinha feito nada de errado, mas mudou de ideia ao perceber que Sae havia se irritado muito, apesar do Itoshi mais velho não demonstrar nenhuma emoção, Shidou estava aprendendo a interpreta-lo.

- O que você ia fazer com o meu porteiro? – Sae perguntou calmamente, como se nada tivesse acontecido, mas com uma aura assustadora que fez o Ryosei temer por sua vida.

- Eu ia bater nele só um pouquinho, se ele não me entregasse o cartão. – Shidou mentiu, para não piorar a própria situação, pois apesar de Sae parecer estar normal, Shidou sabia que ele estava com muita raiva.

- Termine logo de tomar seu banho, eu também estou precisando de um banho. – Sae falou calmamente enquanto se retirava do banheiro sem dar tempo para que Shidou dissesse mais alguma besteira, mas em sua mente ele só pensava: “Que bom que eu disse ao porteiro pra deixar esse idiota entrar, se eu não tivesse feito isso ele provavelmente teria sido preso.” Apesar de estar muito bravo com os pensamentos e atitudes de Shidou estava ao mesmo tempo aliviado por ter dito ao porteiro que o Ryosei podia entrar.

   Outra semana se passou, Shidou continuava extremamente entediado com os treinos do Royale e mal podia esperar para jogar o seu primeiro jogo no time e para jogar novamente com Itoshi Sae, ele teria que admitir que o que mais o deixava ansioso era jogar novamente com seu querido “amigo”, e por isso, hoje ele mal pôde se aguentar quando viu o Itoshi comendo despreocupado no refeitório do Royale. Ao ver essa cena Shidou correu em disparada na direção de Sae e pulou nas costas do garoto. Antes que o Ryosei fizesse qualquer outra coisa Sae o derrubou de suas costas com um soco.

- EI! O que eu fiz? Por que você fez isso? Você não estava assim da última vez que eu te encontrei aqui no Royale... – O início da fala Shidou falou gritando, mas a última parte disse para que apenas ele e o Itoshi pudessem ouvir. Sae, sabendo que teria que explicar novamente o motivo de tratar friamente o Ryosei quando estavam no Royale se ajoelhou para que ele conseguisse olhar nos olhos do Ryosei que estava quase deitado por ter sido derrubado de suas costas.

- Eu te falei que só estava daquele jeito da última vez porque não tinha ninguém por perto, olha o tanto de gente que tem aqui, seu demônio idiota. – Sae falou despreocupado e com a cara de sempre, mas Shidou percebeu que ele estava um pouco tenso, talvez pela quantidade de pessoas, ou talvez por ter batido no Ryosei.

- Desculpa. – Shidou se conteve a dizer apenas isso para não causar mais desconforto a Sae, e depois foi embora, mais tarde eles conversariam a sós.

   Mais uma semana se passou, Shidou ainda está muito entediado, mas está começando a se acostumar com essa sensação, ele estava contando os dias para jogar com Sae novamente, faltavam nove dias para o seu jogo de estreia e mal sabia ele que Itoshi Sae era o meio campo do time B do Royale. Em uma tentativa de matar o seu tédio, Shidou procurou Itoshi Sae em todos os lugares do prédio do Royale, mas não o encontrou, era como se Sae tivesse fugido dele.
  
   Shidou desistiu de procurar o Itoshi pelo clube e foi até sua casa, ao chegar lá deu a mesma desculpa esfarrapada que tinha dado da última vez, quando entrou no apartamento do “amigo” procurou por ele em todos os lugares, mas não o encontrou em nenhum lugar do apartamento. Shidou já estava começando a ficar preocupado quando teve a ideia de ligar para o Itoshi. Sae atendeu em poucos segundos, e assim que atendeu começou a ouvir Shidou falando.

- ONDE VOCÊ TÁ?! EU TÔ NA SUA CASA, CADÊ VOCÊ?! – Shidou perguntou com um desespero presente na voz, ele estava preocupado.

- O que você está fazendo na minha casa? Eu não te dei a chave. – Sae respondeu calmamente como sempre, mas no fundo ele gostou de ver o outro preocupado consigo. Shidou ficou mais calmo ao ouvir a voz do outro tão tranquila.

- Eu não te encontrei no clube, então vim aqui, usei a mesma desculpa da última vez com o porteiro. – O Ryosei respondeu muito mais tranquilo e calmo do que antes, mas ainda num tom hiperativo, pois continuava sendo o Shidou sempre. – Onde você tá? – Perguntou novamente na esperança de Sae responder.

- Eu tô no mercado, quer alguma coisa? – Sae perguntou já sabendo que Shidou continuaria em seu apartamento até ele voltar, talvez até resolvesse dormir lá, como já havia feito várias vezes.

- Não, obrigado. Tô te esperando aqui na sua casa. – Shidou respondeu algo que não surpreendeu o Itoshi, pois ele já esperava uma resposta assim vinda do Ryosei.

- Ok. – Sae foi curto em sua resposta e logo em seguida desligou a chamada, já sabendo que quando chegasse em casa teria que aturar Shidou choramingando por ele ter saído sem avisar e por ter desligado a ligação na cara dele.

  Ao chegar em casa Sae estranhou Shidou não vir encontra-lo imediatamente, mas logo que entrou na sala entendeu o motivo, ao chegar na sala ele se deparou com a cena de Shidou dormindo tranquila e serenamente. A primeira coisa que decidiu fazer foi guardar as compras e fazer algo para eles jantarem, resolveu fazer churrasco para eles comerem.

   Quando ele terminou de fazer a comida foi fazer algo que considerava um crime: Acordar Shidou Ryosei. Para Sae, Shidou ficava extremamente adorável enquanto dormia, mas o Ryosei jamais saberia disso. Sae foi até a sala para acordar seu “amigo”.

- Acorda, Shidou. – Sae delicadamente cutucou o braço do Ryosei, sabendo que isso seria o suficiente para fazer o outro acordar.

- SAE! Finalmente você voltou, eu tava te esperando. – Logo que viu o rosto do outro pareceu que o sono de Shidou havia ido embora.

- Eu sei. Vem, vamos comer. – Sae disse com um sorriso contido e gentil no rosto, ele começou a andar na direção da cozinha e Shidou rapidamente o seguiu. Quando terminaram de comer ambos foram dormir.

Notas da autora:
O que acharam? Comentem, adoro saber o que acham sobre o que eu escrevi

O novo às do RoyaleOnde histórias criam vida. Descubra agora