Todos os jogadores do Blue Lock estavam reunidos em uma sala, pois haviam sido convocados pelo Ego. Depois de um tempo as televisões ligaram e em todas elas estava a imagem de Ego Jimpachi.
- Olá, diamantes brutos com talento, hoje é o dia de vocês escolherem para qual time profissional vocês irão, terão ao todo, vinte e quatro horas para fazer suas escolhas, contando de agora - Disse o Ego.
Quando ele terminou de falar, a tela desligou e a maioria ficou pensativa sobre qual time escolher.- Eu obviamente vou ficar no Bastard Munchen, nesse time posso virar o melhor do mundo – Disse Igaguri. Essa frase causou a todos muitas risadas e piadas, obviamente.
Dentre os jogadores haviam aqueles que já estavam decididos, como Isagi Yoichi, Meguru Bachira, Nagi Seishiro, Reo Mikage, Kunugami Rensuke, Chigiri Hyouma, Rin Itoshi, Barou Shoei e Shidou Ryosei.
- Pra que time você vai, Isagi?- Perguntou Bachira com um sorriso.
- Acho que vou continuar no Bastard, e você, Bachira?
- Vou para o Bastard Munchen. – Disse determinado.
- QUÊ?! – Isagi se surpreendeu com a resposta do “amigo”, mas mentiria se dissesse que não gostou do que ouviu.
- É isso mesmo, eu vou para o Bastard Munchen. Já aprendi tudo que eu queria com o Lavinho, agora quero entender e usar o estilo de jogo lógico do Bastard junto com o meu estilo de jogo. E além disso... Vai ser legal jogar com você depois de tanto tempo. – Meguru deu um sorriso gentil ao terminar a frase, sorriso este, que contagiou o Yoichi, que também sorriu.
- Que bom, também vou adorar jogar com você de novo. – Isagi sorriu novamente e se contentou em dizer isso, sabia que seria o suficiente para que Bachira entendesse suas emoções.
Do outro lado da sala estavam Nagi e Reo, já decididos.
- Nagi, vamos comer? Podemos aproveitar pra falar sobre para qual time vamos, tenho certeza que escolhemos o mesmo! – Reo falou empolgado e com os olhos brilhando.
- Certo, vamos – Disse o garoto de cabelos brancos, sem mostrar emoções.
Eles foram até o refeitório do Blue Lock, Nagi pediu uma comida que achou bonita e um chá de limão, já Reo, optou por uma comida mais chique e refinada.- Está bom, Nagi? Você gostou? – Perguntou Reo, com uma mistura de expectativa, preocupação e esperança, mas essas emoções, obviamente não eram causadas pela pergunta que havia acabado de fazer.
- Bom, mas não é nada demais. – O outro respondeu com desinteresse.
- Entendo...- Após uma pausa de alguns segundos, ele continuou a fala – Nagi, já escolheu pra que time você vai?
- Já.
- Pra qual? Vai continuar no Manshine? Tenho certeza que si- Reo fala muito empolgado, porém é interrompido por um suspiro de Nagi.
- Reo... Eu vou para o PXG. Acho que já aprendi tudo que eu podia com o Prince, e além disso, quero fazer esse time ficar mais famoso e assim, talvez eu vire o melhor do mundo. E você, já sabe pra onde vai? – Nagi perguntou, mesmo já sabendo a resposta, e pela primeira vez no dia mudou sua expressão, ao invés da normal face entediada, seus olhos mostravam uma mistura de tristeza, determinação e aceitação.
- Eu vou continuar no Manshine City... Acho que ainda tenho muito o que aprender com o Prince... – Disse Reo triste, mas disposto a seguir sua escolha de continuar no Manshine, sua tristeza e medo eram claramente aparentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo às do Royale
Fiksi PenggemarEssa fanfic se passa após a liga Neo-Egoísta, quando os participantes do Blue Lock vão jogar em times profissionais. Nessa história, Shidou Ryosei recebeu uma oferta do Royale (equivalente ao Real Madrid, na vida real), que, por "coincidência", é o...