Um rapaz cético descobre que Alien existe e o Chupa-Cu também.
Shipp: 2Min ( Kim Seungmin + Lee Minho)
Menção: SeungChan ( Kim Seungmin + Bang Chan )
Os braços do homem agarraram sua cintura, enquanto a voz rouquinha sussurrava em seu ouvido.
Porra, Seungmin se sentia uma vadia completa, dando para o primeiro homem que o cantou naquele bar gay, ainda mais depois de um término triste com seu primeiro e único namorado, Bang Chan.Mas como não dar? Aquele homem veio com papo galanteador e um sorriso capaz de infartar qualquer carente por aí.
Quando as mãos do homem firmaram em seu quadril, Seungmin soube naquele instante quem daria o cu ali e sinceramente, o Kim não se importava de dar o brioquinho, não se for com um homem desses.
Os olhos do Kim se reviraram ao ser jogado na cama, ainda havia esse detalhe, foi para um motel, pois era mais barato.
Céus, ele era mesmo uma vadia?Seus dedos agarraram o lençol com firmeza, enquanto sua roupa deixava seu corpo, parecia mágica, quando piscou, estava com a bunda na cara do homem sedutor, de quatro para ele.
Seus olhos se reviraram quando a língua do homem que só depois iria descobrir se chamar Minho, tocou sua entrada gulosa e piscante.
Seu ânus implorava por aquilo e Minho também.A entrada rugosa se dilatou com um pequeno contato da saliva contra a pele sensível, tirando um arfar do Kim.
Quando finalmente a língua o penetrou, um gemido alto ecoou pelo quarto do Motel.Seus olhos se voltaram em uma órbita deliciosa, enquanto aquela língua acariciava sua entrada e os lábios do Lee beijavam seu ânus por fora.
Os dedos do Kim tremeram, enquanto tentava descontar seu prazer no lençol branco.Um grito manhoso soou conforme o Lee enfiava sua língua lentamente, cada vez mais fundo, a virando e revirando, tocando em cada cantinho daquele ânus saboroso.
Até aquele momento, tudo estava normal, até sentir a língua se retirando de uma sucção forte se fazer presente.
Seu cuzinho piscava loucamente, tentando a todo custo implorar por pica, enquanto a boca do Lee sugava aquele buraquinho com gosto.O Kim gemeu alto, seu pau simplesmente pulsou tão forte que o esperma começou a escorrer de sua fenda como se fosse uma excitação feminina, mas aquilo definitivamente não era, era seu próprio gozo, estava enlouquecendo de prazer.
Seu cuzinho estava piscando tanto, tão molhadinho, enquanto Minho ainda o sugava, até que o Kim gritou, o prazer teve uma pontada de dor, sentiu suas pregas se soltando com a força que Minho fazia para chupa-lo, seus olhos se arregalaram, sentindo as mãos de Minho crescendo e um enorme bico se formando apartir dos lábios do Lee.
Seu corpo se transformou numa enorme criatura sem um pelo sequer, com um pênis grotesco que bateu sobre o chão, ele nem sequer estava duro.
Seus olhos eram duas enormes crateras negras, enquanto o bico continuava a crescer, formando algo próximo a uma tromba de elefante.O Kim queria correr, mas quando a língua daquela criatura voltou a penetra-lo, desistiu da idéia.
Que se foda, era melhor morrer transando.O seu estômago se revirou quando sentiu a língua daquele ser o invadindo além de seu intestino, o Kim acreditaria que iria sim morrer naquele momento, quando abriu a boca sentindo algo vir, arregalou os olhos, notando se tratar da própria língua daque ser, que havia o penetrado por cada passagem, do ânus até a boca.
"Lindo"
A voz soou em sua cabeça, o fazendo olhar para a criatura que parecia feliz com as reações do Kim.
"Me chamo Minho"
Mais uma vez a voz soou em sua cabeça, até acharia que estava drogado, sinceramente para um cético como Seungmin, era esse o seu raciocínio, aonde foi drogado ou estava bêbado para um senhor caralho.
O Kim suspirou, sentindo aquela língua começar a se esfregar em cada cantinho seu.
O humano gemeu, aquela língua lentamente saiu de seu corpo, sentindo algo maior penetrar seu interior.
Seus pés tremeram, aquilo era enorme.Um gemido manhoso escapou, finalmente sentindo sua próstata sendo maltratada como queria.
Aquele pinto era enorme, haviam relevos como se fossem em formatos de bolas de gude por toda a glande, iria enlouquecer.A criatura não precisou de muito para arrancar mais um orgasmo do humano, logo o humano sentiu algo invadindo seu corpo.
O líquido viscoso cobria seu intestino e parecia encher até sua bexiga, o que naquele alien era normal, afinal?Estava tão cheio de porra, que seu pau gozou o esperma do alien, ele era viscoso, era extremamente leitoso e branco, era um esperma grosso.
Seus olhos se reviraram de prazer, sua língua pousou para fora tentando formular uma frase e falhando miseravelmente.Quando sua boca transbordou esperma, o fazendo gemer engasgado, finalmente tendo o pau do alien fora de seu corpo.
Seu estômago parecia de uma grávida e do ânus que agora caberia três braços, saiu uma pequena criatura como o alien, que se transformou em humano assim como aquela enorme criatura, que voltou a forma bela de antes.- Nosso filho é lindo, Seungmin... - o homem sussurrou, mostrando ao humano aquele bebê inocente e belo.
O Kim estava arrombado, cansado e ao mesmo tempo, não sabia o motivo, mas estava feliz.
- Vamos chamar de... De quê? - Minho questionou, abraçando o corpo do humano junto ao bebê, arrancando um grunido manhoso do Kim.
- ... Hyunjin... - sussurrou fraco, adormecendo no colo do amado.
- Hyunjin... É um lindo nome... Lee Hyunjin... Vai ser um lindo galanteador quando crescer. - o Lee murmurou, beijando a testa de seu filhote.
Graças ao arrombamento, Seungmin nem sentiu dor diante ao parto, então só desmaiou de exaustão mesmo.
Pelo visto, não seria mais alguém sozinho e deprimente.
Sim, vamos ter um capítulo do Hyunjin Chupa-Cu quando crescer e o Capítulo será HyunLix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea Hot Stray Kids
ФанфикAqui teremos uma série de Oneshots, desde o famoso Chupa-C* até mesmo uma fada que se apaixonou pelo famoso Lobo Mal da história da Chapeuzinho Vermelho (é um exemplo, pelo amor...). Enjoou de ler um clássico romance aonde sempre temos alunos em col...